//=time() ?>
This cover is so beautiful, i love the way this author draws hair
can i ask @futekiya to get this BL only because of this? haha
@debaoki also futekiya is BRINGING IT with their BL releases.
Momo and Manji is a MASTERPIECE and it's being released this week!
The Dragon's Husband -God of a Ruined Kingdom- was waaaaaaaaaaaaay more interesting that I hoped it would be
but i'm just so happy was not a fucking furry BL
Koi o Suru Tsumori wa Nakatta é um mangá muito bonito e o romance é legal, mas sinto que não tava no momento certo quando li e não fui "fisgada", sabe?
ainda recomendo a leitura mesmo assim porque é acima da média rs
At 25:00, in Akasaka, de Natsuno Hiroko, é LINDO e vocês todos deviam ler e apreciar a ARTE QUE É ESSE MANGÁ.
sério, é bonito demais.
eu geralmente sou indiferente com a Niyama (não acho nada dela ruim, mas também não empolgo com nada), mas eu adorei a proposta de Sonna ni Iu Nara Daite Yaru
o seme atrapalhado me conquistou (e quero ler o resto logo!)
Ookami e no Yomeiri é um BL que eu não esperava gostar tanto principalmente com o clímax sendo um tipo de coisa que eu detesto rs
eles são um casal super amor apesar de tudo
Simplified Pervert Romance é um BL que eu acho legalzinho no geral, mas eu sou fraca pra BL de delinquente então toda vez que atualiza na futekiya eu vou CORRENDO ler rs