//=time() ?>
Don't worry, it was just a nightmare...
Sketch da madrugada porque sim.
O último desenho que eu fiz meu (porque o último mesmo foi do sorteio).
E sim, nesse primeiro desenho eu tinha traçado por cima de uma base (já que eu não sabia nada de anatomia) e eu perdi ela (queria saber quem era o criador dela, se souberem, ponham aí pra eu dar os créditos).
Desenhei meu amigo de pirata...
Tá bem simples mas foi o que deu pra fazer no meio da aula
@y0ong__ Ooooi!! Meu nome é Beatrice e desenho há mais ou menos 4 anos
@ArtistasPra @SachiiKurosaki Oi oi prazer!! Todo mundo me conhece por Beatrice, Kitsune, Raposinha, e etc.