//=time() ?>
Uma artezinha que fiz pra alguém que está fazendo aiversário.
parabéns @morfelarts!
Aliás, o que escrevi ali está em uma língua que criei, está literalmente apenas dizendo "Feliz aniversário, lorde Yuno!"
espero que tenha gostado, resolvi deixar a imagem com menos cores.