//=time() ?>
Agora esperando pelas outras partes sobre Sandman
Lindo ep @magickando como sempre
https://t.co/zn5shkNB7N
Desenhamos no caos.
Em pensamentos enevoados, desbotados e erráticos.
Apesar disso desenhamos...desenhamos... e desenhamos.
Para acalmar o que quer queiramos acalmar.
Continuamos a fazer, mesmo que não seja exatamente o que desejamos.
Mas não importa, o que importa é continuar.