banxiiiiiiiixaさんのプロフィール画像

banxiiiiiiiixaさんのイラストまとめ


𑣲⋆。˚ #jjbatwt ☆ 19y _ autism goth machine

フォロー数:2566 フォロワー数:1746

eu achei HORROROSA a skin do ray. ele ficou com uma cabeça minúscula, tá até parecendo o jacaré do pica pau, mano nmrl-....

além dos ombros estarem desproporcionais.
as únicas skins que ficaram boas foram da emma e da gilda, na minha visão. a isabella ficou horrível tbm-

0 1

表示するにはログインして設定を変更してください。

2026-06-22

hihi! si! tbm fiz algumas de danganronpa KAKEHDHJA

eu fiz há bastante tempo por isso tá meio ruim KQKJWJSKD

0 1

meus quatro ponei merdão que eu fiz no ponytown lá rsrs

5 39

Confiaria em mim de acordo com meus top kins?

kibei da tml

0 3

🥴❤️❤️💖💕💕😏😏

gostosão vishhh hi27+h+#+

0 2