//=time() ?>
@arpoarte @Khamilly_Dorian Eu sou o Wilsonnera ou wito, gosto de fazer essas ideia doida aí , desenha monstros furry mekas armaduras e cenário , mas as ideias malucas são as melhores
Kveira acho que é o meu primeiro protagonista fora da caixa deve ter uns 10 anos já
Meus ocs Banshee e garindorin no estilo Cartoon Bravest Warriors Adventure time Esses aí
#cartoon #Oc #adventuretime #Bravestwarriors #drawing #animation #challenge #Spacesuit