então eu vi q na minha pasta eu tinha feito um dtiys da @AnaH_41 em 2020(e eu nem terminei direito por causa da minha preguiça-),ai eu finalmente resolvi refazer ontem
man Eu achei esse desenho aq de 2019 q eu tinha feito na aula ai eu refiz na forma chibi(pra quem não entendeu seria yo comendo espaguete de tinta de lula, mas no segundo tá parecendo mais uma casca de banana kkk)