//=time() ?>
fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz yeaaa òwó #dtiyssakuraii #drawthisinyourstyle @Sakuraii_M (uwu
minha roupa é estilo do mar yo B3🌊💕 https://t.co/fx3rLAW5nS
Gostei desse mini filme entaum fiz chibiii, E num da medo naaaauuuuum,so em poucas partes https://t.co/BaJNx0B03G uwu)
Outro desenho aq
Desenhar no celular doi meus dedos TwT
Se tu ver esse tweet, cite com suas artes https://t.co/yfSqRbuHfb
eu to tentando sair do art block entaum desenhei a himoto sora...dnv
*conversando com sashi* Eu:ei sashi eu me desenhei em forma de um cachorro quer vê? Sashi:oooo mostra Eu:
odeio usar máscaraaaaa
desenhin aleatório