//=time() ?>
#TOHSPOILERS
.
.
.
.
.
redraw do Gus pq eu n tô preparada pra ver esse neném dnv
mano...em gnt "consertando" o nariz do golden guard
TMNC
O NARIZ DELE É PFTO
EU MUDEI NA MINHA FANART ASSIM Q VI
mlk
a anne c a sasha me deu uns gatilho brabo de amizade tóxica
eu sou mó fácil de controlar e influenciar
seriao, tô só esperando a próximakkkkkkkk