画質 高画質

ela é a irmã mais velha do gain gente que orgulho da minha lindona depois faço um desenho original dela https://t.co/WSsqtH4p81

0 19

O treinin rendeu hj em:))

fiquei orgulhosa<3

2 11

vou postar aqui tb pq estou orgulhoso🥸

9 350

Ontem foi o melhor dia desde q comecei a minha rotina ultra pesada. Tudo valeu a pena e algumas coisas foram resolvidas, mas foi cansativo HAUAHAUAHAUAU.

Fiquei das 7 até 12:30 na escola e dps das 14:30 até 21:30 na rua pra fazer minhas coisas. Estou orgulhoso de mim.

0 5

Day 320 - Não consigo sentir orgulho dos meus progressos, só em algumas ocasiões

4 29

Opa! Bão? Vou deixar aqui esses três que fiz recentemente e me orgulho bastante hahaha

11 102

Aqui só o fundo pq eu tô mto orgulhoso desse fundo eu amei lekdksk

0 5

Dois desenhos finalizados e um no traço de Kingdom Hearts, que orgulho que eu tô desse desenho!

5 26

Antes de ir mimir eu quero agradecer a todos pelo engajamento no desenho da mayuyu 💜
É um dos desenhos que mais tive orgulho e mais teve engajamento e comentários 💜 então muito obrigada mesmo hihi

0 11

Muito doido olhar pro passado e saber que consegui transformar meu hobby em trabalho.
Tem muito chão pela frente mas tenho orgulho do que conquistei com ajuda dos meus amigos 💚
-Imagens de 16/09/2010-

1 37

oi lou, mto orgulho de vc, tu é foda e suas artes sao incriveis

gostaria de mostrar meu trabaio tb :)

4 17

Oiee eu sou o Porcaria, mas meus pais insistem em me chamar de Lucas, eu tô voltado a ilustrar agora então aqui vai algumas que me orgulho antiguinhas, me encontra no insta pra gente trocar ideia Instagram/belichedecima 🥰✨

0 1

🦋 acessórios com borboletas achados na shein pra deixar papai hua cheng orgulhoso ♡ a thread 🦋

(produtos abaixo dos 50 reais pq rico aqui só o hua cheng mesmo)

434 1803

ta ai um desenho que me orgulho minimamente

1 2

genuinamente com orgulho desse bambu kkkkkk

0 1

a parada n é os outros verem mas sim olhar pra tras daqui a 3 anos e falar ''puta q pariu ta uma merda mas eu me orgulho desse video'' ,especial de natal vibes

0 1

🍬 Mais um dia de rabiscos antigos, nesse eu só queria fazer algo rosa/verde/amarelo~

Fiquei orgulhosinha, embora não esteja perfeito. Amanhã vou trazer um desenho completo though ♡

0 8

o tio Chris...... o Cesinha

meu deus, o meu coração não tava preparado, eu tô chorando agora igual eu tava na foto, tô destruído, mas feliz ? meu deus que orgulho do meu menino https://t.co/EPmuXpqDFO

0 3

top 10 pinturas que eu me orgulho muito de conseguir ter feito

7 38