//=time() ?>
ela é a irmã mais velha do gain gente que orgulho da minha lindona depois faço um desenho original dela https://t.co/WSsqtH4p81
Ontem foi o melhor dia desde q comecei a minha rotina ultra pesada. Tudo valeu a pena e algumas coisas foram resolvidas, mas foi cansativo HAUAHAUAHAUAU.
Fiquei das 7 até 12:30 na escola e dps das 14:30 até 21:30 na rua pra fazer minhas coisas. Estou orgulhoso de mim.
Day 320 - Não consigo sentir orgulho dos meus progressos, só em algumas ocasiões
@murillomags Opa! Bão? Vou deixar aqui esses três que fiz recentemente e me orgulho bastante hahaha
Aqui só o fundo pq eu tô mto orgulhoso desse fundo eu amei lekdksk
Dois desenhos finalizados e um no traço de Kingdom Hearts, que orgulho que eu tô desse desenho!
#kingdomhearts
Antes de ir mimir eu quero agradecer a todos pelo engajamento no desenho da mayuyu 💜
É um dos desenhos que mais tive orgulho e mais teve engajamento e comentários 💜 então muito obrigada mesmo hihi
Muito doido olhar pro passado e saber que consegui transformar meu hobby em trabalho.
Tem muito chão pela frente mas tenho orgulho do que conquistei com ajuda dos meus amigos 💚
-Imagens de 16/09/2010-
@olimpsarts Oiee eu sou o Porcaria, mas meus pais insistem em me chamar de Lucas, eu tô voltado a ilustrar agora então aqui vai algumas que me orgulho antiguinhas, me encontra no insta pra gente trocar ideia Instagram/belichedecima 🥰✨
ta ai um desenho que me orgulho minimamente
#art #draw #drawing #oc #digitalart #painttoolsai #bunny
@UmNoturno a parada n é os outros verem mas sim olhar pra tras daqui a 3 anos e falar ''puta q pariu ta uma merda mas eu me orgulho desse video'' ,especial de natal vibes
🍬 Mais um dia de rabiscos antigos, nesse eu só queria fazer algo rosa/verde/amarelo~
Fiquei orgulhosinha, embora não esteja perfeito. Amanhã vou trazer um desenho completo though ♡
#doodle #Pink #digitalart
o tio Chris...... o Cesinha
meu deus, o meu coração não tava preparado, eu tô chorando agora igual eu tava na foto, tô destruído, mas feliz ? meu deus que orgulho do meu menino https://t.co/EPmuXpqDFO