画質 高画質

Eu so nao consigo senti medo dele eu queria esmaga esse gringo na pica https://t.co/CaKVuHAIh7

36 607

Desenho lindo maravilhoso, formoso, bem bonito, feito no paint com o mouse, para nossa querida lagartixa , Espero que goste, com carinho meu e do chat! 💛

14 224

Uma coisa que queria fazer a um tempo. Esses são Digimons "Beta / Arte Iniciais" que mudaram. Recriei e deu um retoque em alguns.

Something I've wanted to do for a while. These are "Beta / Early Art" Digimon that have changed. I recreated and retouched some.

36 126

Holi!💛 Soy Torosbaby y andamos queriendo conocer a mas vtuber/o personitas bonitas💫 RT para llegar a mas personas y para hacer la amigacion. Tkm💗

21 63

Estas son comisiones personalizadas que hice hace un tiempo, fueron especiales. La primera imagen su papá de la clienta falleció en pandemia y en la segunda imagen la abuelita de la clienta dejó este mundo. Cada una de ellas recuerdan un ser querido especial. (1/2)

2 44

Ya quiero ver esto en lezhin es 🤭 por el momento nuestro querido Yujeong siente celos 🤭🤭

1 15

Siempre he querido dibujar esta portada de Noragami

0 5

Hoy es martes de compartir mis paneles favoritos de Paris de la temporada 1. 😌✨ Odiada por muchos, querida por pocos; pero tendremos más de ella en la temporada que inicia. Me gusta su diseño así que extraño dibujarla🤗

0 4

Dibujito para
aaa queria tenerlo para tu cumpleaños pero estuve algo ocupada ;_;
Espero te guste 💙

14 52

Esto fue para un concurso de Juan el Granizo, pero queria tenerlo aqui.

3 3

Gente queria agradecer á todos pela live maravilhosa de hoje!
Tive bastante carinho, bastante companhia e me divertindo mais graças á vcs
Obrigado tbm por todo o apoio com meu primeiro vídeo gente, isso é um grande ponto de virada pra nós
O futuro é pika!

0 23

Y'all my babies now, consider yourselves adopted and loved
// (。・ω・。)ノ♡
Considérense adoptados y bien queridos toditos, MWA

34 347

NSNAAAAAAAA WU QUERIA TER TIRADO O CINNAMONROLL GMSBEM

0 0

Hoje é dia de karaokê que tanto queriam, estão felizes?? Provavelmente vou morrer de vergonha🥺

https://t.co/GC27XCDaBw

3 15

Holii volvii y traje un dibujitoo, nose nada del rol ksjwk pero bueh tenia este y lo queria terminar je

111 476

- Apenas um cara triste pela morte de seu querido amigo, que resolveu olhar as nuvens para talvez melhorar sua situação.

eu só queria dizer que eu não ia postar isso, mas acabei postando pq eu achei bonito..

⚠️não é ship ⚠️

49 335

67. Megaseadramon

Eu me diverti bastante desenhando ele

Eu queria ter feito algo mais inspirado em outra ilustração, mas acabou que eu fiz mais similar a ilustração original

Referência e meus comentários abaixo

6 12

[ ]

Queria mostrar pra vocês a Kore, ela é uma OC antiga e os que já conhecem ela sabem seu segundo nome :)

Ela é uma dos personagens principais da comic que estou criando com

6 45

Pior que quando ele canta, eu acho que fica até maneirinho. No ataque exclusivo dele, sabe?

Queria que ele andasse com o microfone como se fosse um cajado/bengala, ia trazer uma vibe mto mais fantasma mágica

0 2