//=time() ?>
E para nossa segunda arte vamos ter nossa querida Kiiro!!✨
Sempre amo a forma que cada artista tem para escolher suas cores, e eu amei tanto esse BG T---T. https://t.co/moalU8Q3po
Desde o ano passado eu queria fazer um collab aqui, q seria fazer um redraw desse painel. Vocês topam?
Sorpresa total! Mi querida OC Despeinada recibió un regalo: un increíble dibujo chibi hecho por @BenyiSenpai ¡Gracias por esta joya!
Eu lembro que quando eu tinha 13 anos, eu pintava as unhas APENAS de amarelo
...Porque eu queria combinar com eles 🥲💛🧡
COMMISSIONS OPEN!!!🎨❤️🔥
- Doubts or queries by DM or Email
#commissionsopen #illustration
Queria hacer esto desde hace un tiempo 💜 me gustan mucho estos dibujos (。・//ε//・。)
#PortfolioDay #GenshinImpact #Lingsha
Sepan que llevo una semana entera y aun no termino el dibujo para el cumpleaños de mi querido Ayato ❤️🥹
Y el fondo no se que dibujarle pipipi 👉👈
@PredatorArroyo @CityGirlSid @Mar_Starsky @AxellMedina59 Si, de hecho esta inspirada en un trabajo de @AutART1704 que me gusto tanto que decidi darle ese vestuario para Sid en mi AU 💙 🇨🇳
Incluso otro artista que es @KendyDraws le habia dedicado un dibujo y yo no queria quedarme fuera de esto ✏️
queria crear una oc con cabello extremadamente largo pero al final terminé dibujando a "Uzumaki Himawari con su byakugan,el poder de bijuu y un rasengan de fuego" #BORUTO
Vocês gostam do meus desenhos da Miku?
Pois saibam que eles só existem graças a essa diva aqui!
Icon feito pra uma cliente querida! 🩵 .。.:*☆
Termina el primer mes del año lamentablemente me la pase enfermo la mitad del tiempo y no pude hacer muchas cosas que hubiera querido, febrero compensará con creces se los garantizo 🤓 https://t.co/qUR9YJLwdM
2024 foi um ano EXTREMAMENTE ruim para minha saúde, eu tive que parar vários planos e me afastar de muita gente querida para poder me cuidar...
Mas acredito que 2025 vai ser bem melhor!
Eu tenho muita esperança! .。.:*☆
Bom dia! Dormiram bem?
Vcs jogam algum joguinho gacha? É que eu gosto bastante aí queria fazer amigos...
Bom dia! Dormiram bem?
Agora tô com irmão e mamãe em casa 😊 queria que fosse assim todo dia
Bom dia pessoas! Tudo bom?
Vi que finalmente Eine fez collab com Toshi. Queria ver desde que ela aceitou
Ótimo final de semana pra vcs~