画質 高画質

E para nossa segunda arte vamos ter nossa querida Kiiro!!✨
Sempre amo a forma que cada artista tem para escolher suas cores, e eu amei tanto esse BG T---T. https://t.co/moalU8Q3po

6 92

Desde o ano passado eu queria fazer um collab aqui, q seria fazer um redraw desse painel. Vocês topam?

19 293

Recebi bastante apoio de diversas formas ao decorrer do tempo, queria agradecer sinceramente a todo mundo que me ajudou de literalmente qualquer forma, muito obrigado e espero continuar sendo capaz de entregar algum divertimento em forma de desenho🙏

2 32

Sorpresa total! Mi querida OC Despeinada recibió un regalo: un increíble dibujo chibi hecho por ¡Gracias por esta joya!

3 20

Eu lembro que quando eu tinha 13 anos, eu pintava as unhas APENAS de amarelo
...Porque eu queria combinar com eles 🥲💛🧡

6 76

COMMISSIONS OPEN!!!🎨❤️🔥
- Doubts or queries by DM or Email

7 32

Conquering my Dreams. Io is purposeful, calculating and ready!

175 1832

Queria hacer esto desde hace un tiempo 💜 me gustan mucho estos dibujos (⁠。⁠・⁠/⁠/⁠ε⁠/⁠/⁠・⁠。⁠)

35 338

este tambien amante a la casqueria 😎👇

0 1

libre de las comis queria dibujar algo para mi

1 27

Sepan que llevo una semana entera y aun no termino el dibujo para el cumpleaños de mi querido Ayato ❤️🥹

Y el fondo no se que dibujarle pipipi 👉👈

0 10

Si, de hecho esta inspirada en un trabajo de que me gusto tanto que decidi darle ese vestuario para Sid en mi AU 💙 🇨🇳

Incluso otro artista que es le habia dedicado un dibujo y yo no queria quedarme fuera de esto ✏️

1 19

queria crear una oc con cabello extremadamente largo pero al final terminé dibujando a "Uzumaki Himawari con su byakugan,el poder de bijuu y un rasengan de fuego"

5 21

Vocês gostam do meus desenhos da Miku?
Pois saibam que eles só existem graças a essa diva aqui!

Icon feito pra uma cliente querida! 🩵 .。.:*☆

12 96

Termina el primer mes del año lamentablemente me la pase enfermo la mitad del tiempo y no pude hacer muchas cosas que hubiera querido, febrero compensará con creces se los garantizo 🤓 https://t.co/qUR9YJLwdM

47 473

2024 foi um ano EXTREMAMENTE ruim para minha saúde, eu tive que parar vários planos e me afastar de muita gente querida para poder me cuidar...

Mas acredito que 2025 vai ser bem melhor!
Eu tenho muita esperança! .。.:*☆

5 123

Bom dia! Dormiram bem?
Vcs jogam algum joguinho gacha? É que eu gosto bastante aí queria fazer amigos...

0 21

Bom dia! Dormiram bem?
Agora tô com irmão e mamãe em casa 😊 queria que fosse assim todo dia

0 17

Bom dia pessoas! Tudo bom?
Vi que finalmente Eine fez collab com Toshi. Queria ver desde que ela aceitou

Ótimo final de semana pra vcs~

0 4