Hola, soy Ignis. Me gusta dibujar a mis oc, personajes favoritos y lo q se me venga en gana basicamente.

1 0

Ahora si puedo mostrarle esto de Hannah--

Basicamente, la wacha está mamada¿

5 37

Aqui a gente chamava de "arinho" e o gancho servia pra equilibrar e girar o aro. Basicamente era isso haudeuhedauheda

Dava pra fazer umas manobras tbm.
c.c.:
HashtagEmoção HashtagAdrenalina

0 3

Eu não consigo parar de desenhar mulé xD esses sketchs são baseados em um sonho que eu tive com uma pessoa, ao qual nem eu nem ela estamos no desenho. Basicamente to expressando na arte as coisas q eu sonho idk

0 9

Bueno, pues a flipar un poco con el cambio (me dieron ganas también) basicamente el primer dibujo a ordenador es el de 2010

2010 (aprox) - 2020

1 7

Basicamente eu tô com mto tempo de sobra...

0 2

Empezamos por el que creo que me quedo menos deforme entre todos xD
💕dante mi amor, basicamente es un idiota, es malhumorado se va de fiesta y no le importa nada, bueno era asi antes de conocer a los demas, es el mas irresponsable del grupo, le gusta los videojuegos y mas:(

0 3

A Ruby basicamente é uma fusão de Espinela com Reficul.

Ela tem a personalidade alegre ( porém imprevisível ) da Espinela, e suas roupas foram baseadas na da Reficul de Gray Garden

0 0

ainda tenho terminar de montar meu portifolio no artstation, mas basicamente posto todos os meus desenhos no instagram
( https://t.co/vzth69Cv6s )

0 5

Excelente episódio de basicamente o não teve que fazer nada na primeira metade, mas tá valendo!
Espero que gostem da fanart

15 126

muito obrigado !!bom eu basicamente faço o formato do cabelo e vou clareando com as mechas tipo esse exemplo ai , ai pra detalhar eu faço uns fios soltos , o negócio do cabelo é não pensar nele como um monte de fios , e sim uns blocos que vc vai cortando

0 1

spoiloer do meu desenho de amanhã. Esse é um personagem do background, era pra ser simples, basicamente sem rosto mas né

0 14

"Judgement, the High Prosecutor".
❤ + 🔁 = artista feliz 💞
.
.
- Joguem Helltaker, é basicamente um harém de meninas-demônio... tem coisa melhor que isso?
.
.

3 22

hola, soy Altea y soy una chica trans que basicamente dibuja monstros, saficas y algún que otro fan art.

<3

9 23

Yae pessoal! Estou desenvolvendo uma série animada que eu já estava fazendo a 5 anos! E o nome da série será "Bomber-Boy"!

Basicamente será uma série de 12 episódios focados em um garoto que tem poderes de explosão, e usa eles para a justiça! ^^

6 20

Basicamente um personagem da
Espero que goste

3 17

Oi me chamo folks e basicamente desenho por ai ja faz um tempinho...
:D

Artistas q admiro:

4 10