画質 高画質

Desenho de aniversário(atrasado) pro ! Queria te desejar muitas felicidades e agradecer por todos esses anos q a gnt passou junto, vc de longe é a maior inspiração pra mim como artista, ver que a gente ta evoluindo só me deixa cada vez mais feliz, é isso, um abraço🤙

4 26

Un dibujo para la persona a la que más he querido UwU
"Despite everything, it's still you"

0 7

queria mto ver este homem no seu traço

0 3

Listei todos os problemas q meu querido filho Tyler tem na cabeça

2 52

só queria dar os créditos denovo para quem fez essa arte maravilhosa que uso sempre , agradeço até hj 🌹

0 3

Postando aqui pq tentei postar no Discord 2 vezes e não consegui🥲 Fiz a queridíssima ✨Neobaka✨ como animais.

7 164

La tragedia en y es indescriptible. Millones de familias lo han perdido todo; su hogar, sus pertenencias, sus seres queridos. No importa la larga distancia que nos separa de estas naciones, hoy estamos unidos y con el corazón roto ante tanto dolor.

6 20

Desenhos - Brian
Um estranho rebelde protetor da ordem
.
Mais uma repaginada, Eu não sei por que mas queria dar uma mudada no conceito, Dele não sendo mais policial

3 6

uma bela moça e seu querido vestido

14 267

No canta "Let It Go", ¡pero es nuestro mago del hielo! Hoy es el cumpleaños del querido Gray Fullbuster, deja tus felicitaciones en los comentarios ❄️

12 156

Tô sem muito ânimo hoje... Vou falar em português mesmo

Eu demorei, eu sei, mas eu queria fazer no digital pra mostrar que eu não estava fazendo de qualquer jeito
Então eu terminei

Não ficou muita coisa, e meu traço não é dos melhores
Mas espero que vc tenha gostado

2 8

Pessoas queria um concelho de vocês, tenho meu model antigo, ele tem rig e 3 expressões se não me engano. Eu não sei muito oque eu posso fazer com ele ? Será que alguém compraria ??

2 15

Buenos días a mis queridas hamburguesitas, AL FIN SE PUEDE RESPIRAR, que lindo que ya no este ese calor horrendo, espero que empiecen bien su semana, más tarde subo el shedule porque tengo que tener en cuenta unos trabajos

1 17

Sei que vai flopar mas só queria mostrar meu desenho depois de pronto

2 2

y yo queriamos hacerle un regalito a nuestra gatita hermosa preciosa las encuestas estuvieron super reñidas y fue un placer estar en el primer grupito con mis reinas, todas ellas serian unas novias fantasticas y me las quiero muchisimo. 🥰❤️

3 21

dois irmãos normais muito queridos trocando uma ideia normal em um ambiente normal de um gibi normal ( https://t.co/vED5TrWCyS ) onde nada estranho acontece

(feliz aniversário atrasado !!)

4 6

Otro trabajo para clase acabado, he querido aprovechar la temática de este proyecto para dibujar a dos personaje de rol.

Benjamin & Roxanne ❤️

2 12