画質 高画質

Tinha esquecido de postar isso ent fica como post extra de aniversário. Mais detalhes sobre a Tora

2 13

Let's salute the darkest day of the year with my full Map of the 🌑❄️
'#Grimoire of the Shadowlands'(#Blizzard Ent).
--

25 141

n desenhei nada ontem ent fiz isso daq pra n sumir por mt tempo
ta acabando minha inspiração 😩

[fanart]

2 3

To com preguiça de ficar fazendo esse negócio de dia e hora, ent toma ai as teta da Rosa, pra acar logo com essa putaria

9 324

Like and retweet if you’d love more stories from the era of 🖖🏻 Season 5 would have been amazing.

172 901

percebi q n falo da Luz faz um tempo ent...LUZ NOCEDA, APENAS

53 277

✨ENCOMENDAS DE TOKEN/ÍCONE✨

to precisando de money ent to abrindo comissions de tokens de rpg/ícones de personagens coloridos por 10 pila cada..... quem n puder comprar da rt pra ajudar !

11 17

ent (left) smells like peppermint & loam

glitch (right) smells like funnel cake & sawdust https://t.co/7VHQ4qI2IA

0 5

【NEWS / TICKET】
KUZIRA "Superspin Tour Playoffs"
SATANIC ENT.チケット先行予約、受付開始!!
受付は12/19(日)23:59まで!お見逃しなく!

https://t.co/eiv3Dhwp1I

5 44

eles. (no sonho eles n eram assim, mas eu n lembro da aparencia ent so inventei agr) https://t.co/43x325PPOn

0 10

O disse q estava esperando ent eu precisei fazer,
tá aí meu rei 🛐

https://t.co/0Ds6xNrBZ4

7 59

eu ia postar o desenho finalizado daqui um tempo , mas a bosta do meu aplicativo NÃO FUNCIONA , ent fiquem com essa Connie rabiscada (ÓDIO EXTREMO, vou matar um)

0 6

Tava com preguiça de desenhar mas não queria não postar, fiz um esbocinho q ficou legal ent eu terminei, é simpleszinho mas até q ficou fofo || dia 029 não sei q nome bota, fofinho sla
-🦆

16 89

Yo brs, to com 2 mb q eu queria transformar em ocs, mas não sei usar mb
Ent c alguém tiver comissão d custom aberta me avisa pfvr
Eu gosto de design anthro simples, sem ser nada muito carregado por favor,,
Posso pagar por PayPal ou pix
Vou deixar os mb aq

0 6

Acho q nunca vou terminar esse desenho, ent vou postar ele logo pra n ser trabalho perdido

11 33

Esses são alguns rascunhos que eu fiz da minha ...não tenho muita coisa feita ainda pq eu não tenho ideia doq fazer kkkk ent se quiserem me falar qualquer coisa que vcs acham dela talvez me ajude kkkkk

1 10

// ola fofos, eu estava pensando em algo eu quase não tenho personagens doms ou humanos , ent como eu n fiz alguns especiais (1,3k) eu pensei nessa votação , ent escolham com sabedoria fofuxos
(votação logo abaixo ,( /^ω^)/♪♪)

1 8

Mano, não gostei do resultado mas deu muito trabalho ent tá aí

0 5

— scottonauta !
.
.
é uma fanartzinha que eu tava querendo fazer pro meu streamer favorito ent tá aí <3
.
.

7 57

🚨 HORA DA DIVULGAÇÃO 🚨

Minha amg é uma artista muito boa, gente boa pra caralho, mas infelizmente é bem pouco reconhecida, ent tô passando aq pra divulgar ela q acabou de chegar nos 100 seguidores, ent VÃO SEGUIR ELA, AMO ELA, VAI VAI VAAAAAIII

13 20