//=time() ?>
Tinha esquecido de postar isso ent fica como post extra de aniversário. Mais detalhes sobre a Tora
#originalcharacter #OC #furry #furryart
Let's salute the darkest day of the year with my full Map of the #Shadowlands! 🌑❄️
#WorldOfWarcraft #book '#Grimoire of the Shadowlands'(#Blizzard Ent).
--
#wow #Warcraft #maps #cartography #artoftheday #fantasymap #worldbuilding #gameart #azeroth #gamedev #artistsontwitter
n desenhei nada ontem ent fiz isso daq pra n sumir por mt tempo
ta acabando minha inspiração 😩
[fanart] #SonicTheHedgehog
To com preguiça de ficar fazendo esse negócio de dia e hora, ent toma ai as teta da Rosa, pra acar logo com essa putaria
Like and retweet if you’d love more stories from the #ENT era of #StarTrek. 🖖🏻 Season 5 would have been amazing.
✨ENCOMENDAS DE TOKEN/ÍCONE✨
to precisando de money ent to abrindo comissions de tokens de rpg/ícones de personagens coloridos por 10 pila cada..... quem n puder comprar da rt pra ajudar !
ent (left) smells like peppermint & loam
glitch (right) smells like funnel cake & sawdust https://t.co/7VHQ4qI2IA
【NEWS / TICKET】
KUZIRA "Superspin Tour Playoffs"
SATANIC ENT.チケット先行予約、受付開始!!
受付は12/19(日)23:59まで!お見逃しなく!
https://t.co/eiv3Dhwp1I
#KUZIRA
eles. (no sonho eles n eram assim, mas eu n lembro da aparencia ent so inventei agr) https://t.co/43x325PPOn
O @tweetsdojao disse q estava esperando ent eu precisei fazer,
tá aí meu rei 🛐
https://t.co/0Ds6xNrBZ4
#CalamidadeFanart #Calamidade
eu ia postar o desenho finalizado daqui um tempo , mas a bosta do meu aplicativo NÃO FUNCIONA , ent fiquem com essa Connie rabiscada (ÓDIO EXTREMO, vou matar um)
Tava com preguiça de desenhar mas não queria não postar, fiz um esbocinho q ficou legal ent eu terminei, é simpleszinho mas até q ficou fofo || dia 029 não sei q nome bota, fofinho sla
-🦆
#jourin #OShippParanormal
Yo brs, to com 2 mb q eu queria transformar em ocs, mas não sei usar mb
Ent c alguém tiver comissão d custom aberta me avisa pfvr
Eu gosto de design anthro simples, sem ser nada muito carregado por favor,,
Posso pagar por PayPal ou pix
Vou deixar os mb aq
Acho q nunca vou terminar esse desenho, ent vou postar ele logo pra n ser trabalho perdido
Esses são alguns rascunhos que eu fiz da minha #Ordemsona ...não tenho muita coisa feita ainda pq eu não tenho ideia doq fazer kkkk ent se quiserem me falar qualquer coisa que vcs acham dela talvez me ajude kkkkk
// ola fofos, eu estava pensando em algo eu quase não tenho personagens doms ou humanos , ent como eu n fiz alguns especiais (1,3k) eu pensei nessa votação , ent escolham com sabedoria fofuxos
(votação logo abaixo ,( /^ω^)/♪♪)
— scottonauta !
.
.
é uma fanartzinha que eu tava querendo fazer pro meu streamer favorito ent tá aí <3
.
.
@scottonauta
🚨 HORA DA DIVULGAÇÃO 🚨
Minha amg @IamsooBlue é uma artista muito boa, gente boa pra caralho, mas infelizmente é bem pouco reconhecida, ent tô passando aq pra divulgar ela q acabou de chegar nos 100 seguidores, ent VÃO SEGUIR ELA, AMO ELA, VAI VAI VAAAAAIII