//=time() ?>
eu ainda fico desacreditada que exista um personagem tão "consciente" quanto o cain. ele sabe o que o jooin está sentindo, não o forçou a nada, não colocou seus sentimentos acima dos dele ou whatever. ele ama sincera e verdadeiramente o jooin :(.
#fnafsecuritybreach QUANTO MAIS O EU FICO NO HYPE MAIS PARECE QUE O TEMPO PASSA DEVAGAR (fan-art não minha)
hoje uma editora licenciou essa tirinha pra uso em um livro didático e eu fico com o coração quentinho demais de pensar que mais jovens vão ter acesso a ela 💖
Fico mo bonito esse rosto
a pergunta que não quer calar é:
- Como eu fiz isso -
EU FICO SÓ IMAGINANDO MDZS BRASIL ASSIM LINDISSIMO NAS LIVRARIAS
GALERINHA DE UBERLÂNDIA
Tô aqui na cidade e tenho exatamente 7 exemplares do meu quadrinho aqui, caso alguém queira comprar e ajudar eu, fico feliz demaiss
RT aee
155 seguidores, para a leiga do twitter que decidiu se aventurar nessas terras digitais faz pouquinho tempo!
Fico chocada em perceber o quantas pessoas legais pode interagir e conhecer, então obrigada de verdade🐻✨💖
Fico bonito dms pra nn por aq K maquiagem dela tá foda
~
#drawing #desenho #originalcharacter
@fsocietyyx não importa quantas vezes eu veja eles assim eu fico a beira da morte
Faz tanto tempo que não desenho que eu o olho pra os desenhos que me orgulho e fico com saudade https://t.co/D0gNClkV4S
Dia 7: Pokémon tipo veneno favorito
Crobat é brabo demais, ainda fico em choque toda vez que lembro que ele mede 1,80 metros por que no anime ele parecia pequeno, no máximo as asas eram grandes mesmo
#PokecemberVDT2021
@zokhan08 AAAAA FICO FELIZ
depois a gente resolve o design dele direitinho