画質 高画質

Ari?! Nashi?! Nashi!? Ari!?
Pokemon trainer x Onimai.
Me gusta mucho el estilo del anime y queria ver a hibiki en él (?

8 33

queria mt fazer algo com essa estética cartoonesca em preto, com linhas brancas iluminadas por cor
Queria fazer algo com isso, principalmente pra RPG

3 13

Carrie dibujada por mi querida @/FaiArtis!
Amo su estilo como ya dije! y le quedo bellisima!

0 6

queria ser assim (to começando a achar q meu cabelo não existe) https://t.co/ERtjhpY8LY

0 2

“No queria estar en los Vengadores/Liga de la Justicia asi que me cree mi propio grupo”-Los equipos de superheroes

9 67

Queria avisar que de momento descanso de hacer demasiadas skins de san Valentín y quiero hacer otras skins variadas y que sepan que hare rework a la skin de
stu vengador fantasma

Y que sepan que en inglés de llama:
"Stu ghost rider"

1 20

hermana rana queria uno tambien jasjdajsdj xD

0 2

Dibujo tardío para la querida en su cumpleaños. Akihabara Dennou Gumi o El Cyber equipo de Akihabara es una serie de fines de los 90s de la que he visto poquísimo fanart... A mi me gustaba.

2 15

vi esto y queria hacerlo jajaj
2020=> 2023
sjhksajas para que vean que las marcas estan desde hace ufffff

1 6

The three Dark Egg Legion Grandmasters that returned as Egg Bosses in the reboot. Akhlut, Conquering Storm, and Lord Mordred Hood.

10 59

atrasado pero queria publicar mi version de Bixbi

5 49

Broly | Dragon Ball Z: O Lendário Super Saiyajin

Trazendo esse coloring simples antes de ir pra academia, dessa vez colori o Broly e eu já queria ter feito ele a mó tempão só que eu não tinha o conhecimento que eu tenho agora, gostei bastante do resultado e é isso.
fav + rt🥺

8 20

Uma querida cheia de banda de roupa
Amanhã trago uma "continuação" dessa arte, minha parte favorita foi como entender as dobras da bota.
Tarefa pro curso de fundamentos

1 1

🔊| Red Canary na HQ 'Lazarus Planet: Next Evolution'. O nome da nossa querida finalmente foi revelado como "Sienna".

6 68

Nos ponemos en Mood San Valentin, llenos de amorsh y felicidad 💙

Amé demasiado el dibujito, siempre había querido un dibujo de pero me daba vergüenza preguntarle sjjs. Te quedó hermoso, muchas gracias!! Tkm 💙💙💙

18 175

queria dibujar a estas monas feas hace rato pero no las dibuje hasta ahora

4 13

Estraanegrio
.
.
Acho que esse vai ser o último teste aqui na conta nova. Já deu pra ter uma ideia legal do que eu queria ver.
.
.


23 155

Eu fiquei bem feliz com o resultado deesse desenho por sinto que melhorei um pouco e também queria começa a treinar a fazdr tipo... Quadrinhos? Não sei kkkk começa com dois mas logo tem mais

Quem puder ajudar 🔄+♥

7 13