画質 高画質

Será que vai demorar muito para a Seraphine ganhar a primeira lendária dela? Ela já ganhou o tier prestígio ano passado, agora só falta uma lendária.
Eu queria que ela ganhasse lendárias gêmeas, e de preferência uma coven e a outra sabugueiro.
Séria icônico

24 256

Alias wip desses adopts pq eu acho eles mt bonitinhos e eu queria muito treinar desenhar bengalas e muletas

2 20

vou betar esses dois queridos aqui

0 0

🎨 | QUERIDOS!! Nova arte postada pela Dana no Twitter.

11 103

Medio tarde pero queria darle un pequeno obsequio a por su cumple y aportar algo a su fandom por primera vez. Tambien dibuje a su burra favorita para que no se sienta excluido. Amo sus directos. Saludos!

5 59

Hay pelotudos que se olvidaron del arco donde literalmente hay Devil Hunters de varias partes del mundo queriendo matar al pibe motosierra https://t.co/mObb88BxJ0

0 1

queria probar un nuevo estilo y el diseño de me parecio interesante para simplificarlo en un chibi 🥰🥰☁

4 24

Arte feita para (um querido)

6 18

Queria fazer uma crítica construtiva mas não tenho argumentos ent olhe isso:

12 70

⚡¡#AllStar PERSONAJES SECUNDARIOS!⚡

Hoy os hablo un poco de uno de los personajes más queridos de

El escolta del Shohoku, el MVP...

HISASHI MITSUI❤️‍🔥

3 16

É com uma imensa alegria que podemos anunciar que Vinland Saga Season 2 está sendo dublada AQUI na
Sabemos o quanto esse anime é aclamado e querido pelos fãs, então estamos fazendo de tudo pra que saiam com a maior qualidade Atma de sempre!!!

17 247

🍂❤️Vaquerito y su yegua (besito en la frente pq se la chup0)❤️🍂

oaa sólo quisé tomar un breaksito de ponis pq quería dibujar de nuevo a estos tortolitos q bonitos se ven juntits les amo
Es el genderbend del oc de mi bestie, ella m autorizo shipearlos

agradezco ❤️s y RTs🙏

7 17

Será este el fin de nuestra querida Sidney?

97 754

eu exclui o de antes pq eu queria arrumar algumas coisas
11:00//15:12

1 3



Unos pequeños bocetos sin acabar
Kanon usando la ropa de conejo
Hyoga bailando ballet “déjame darte mi último espectáculo querido maestro”

14 96

contexto: coisas q aconteceram dentro da mesa de RPG q estou q fez meu personagem dar infos q a party n queria q fosse dada, e eu sai impune por pura sorte
e inspirei esse carinha a fazer desenho do tipo tbm :)

1 3

Te pongo a mi querido Atzin, el morenazo de melena impresionante ^w^)

0 1

Isso depende do personagem, como ele é ou como você quer que ele seja. Eu vou dar a minha querida Val como exemplo: rosa e branco já eram cores dela, eu redesenhei ela pq não gostava muito, e queria criar um novo universo. Eu adicionei verde pois significa esperança e liberdade +

0 6