//=time() ?>
Arte do Viego em processo :)
#LeagueOfLegends #LeagueOfLegendsFanArt #Lol #fanart #viego #draw #art #digitalart #digitalpainting #riot
sketch/color block/ lineart/ final
um dia eu aprendo a fazer videozinho do processo pro novo instagram
#lucas #wayv #nctfanart https://t.co/4WLZx4CiTC
7) Lineart
Infelismente a gente nao consegue pegar o jeito de desenhar no celular do dia pra noite, eh um processo longo pra fazer isso, MAS pra ajudar, façam desenho no papel primeiro, tirem foto e façam o tracing por cima, nao sejam doidos igual a mim que faz tudo no celular
Redesenhei esse mulekin que fiz com uns 6 anos (vídeo de processo de ilustração no tikoteko 😎👍)
#desenhodecrianca #artedigital
Estudo de pintura em grayscale do tô Venom. Usei um processo bem diferente do que costumo fazer, foi bem desafiador!
Esboço X Final
Projeto pessoal feito nas horas vagas. Ilustração para rótulo de cerveja, inspirado em um dos meus lugares favoritos. Norte de Minas, São José do Buriti. no meu Behance tem um pouco mais do meu processo de trabalho. :) #illustration
https://t.co/IJywg0Aks3
@Fokanoturna Opaaaaaa eu sou o Wiuul e to produzindo uma Web Comic...geralmente posto o processo aqui no Twitter, abaixo o desenho de algumas das minha OCs :D
Esse é o processo do desenho ate agr, ta uma bagunça, mas eu prometo que vou tentar fazer ficar bom🥴🥴🥴🥴 https://t.co/FJb1fuXRu9
O Capa Azul
Fiz um gifizinho do meu processo de pintura, espero que gostem. 🥰
Arte que fiz para o @deny_capa_azul para o RPG que ele mestra.
Espero que gostem! 😃
#Oficinas de Férias
✅Demonstração do Processo de Trabalho
@danilobeyruth
https://t.co/E9Z9uthjLw
✅#Luz e #Sombra
Diego Moreira
https://t.co/sByMISh91D
✅#Personagem
@EricPeleias
https://t.co/9Q4zISTifM
✅#Desenho de Olhos #Realistas
Diego Moreira
https://t.co/NjuWdZd1Gn
@MahouAkira a primeira é a Neptunia e a do lado é a Yuna
tenho mais duas ocs, Liz e Charlie mas elas estão em processoakakakakakksks
✉️ — redraw do meu pôster de bnha (1/6)
decidi que vou ir postando o processo enquanto não termino e pra não deixar a conta parada também 😼
fiz um pessoal da 1-b !!💃
❤️+🔃= artista felizona
#BNHA #BokuNoHeroAcademia
Moça bonita e careca que fiz baseado no card do Valorant: "Festa da pizza do Paul"
Estou amando mto meu processo de arte e pintura melhorando em bastantes aspectos! :))💖
(❤️+🔁= Bobão felizão)
#art #VALORANTfanart #digitalart
@Haukierr Oeoe sou o abyss tô beirando prós 22 anos aí alguns dos desenhos q faço tô começando a postar os processos e uns pensamentos aleatórios no tt