画質 高画質

Tamo no processo, vamo que vamoo

1 65

sketch/color block/ lineart/ final
um dia eu aprendo a fazer videozinho do processo pro novo instagram

https://t.co/4WLZx4CiTC

2 8

7) Lineart

Infelismente a gente nao consegue pegar o jeito de desenhar no celular do dia pra noite, eh um processo longo pra fazer isso, MAS pra ajudar, façam desenho no papel primeiro, tirem foto e façam o tracing por cima, nao sejam doidos igual a mim que faz tudo no celular

0 19

Redesenhei esse mulekin que fiz com uns 6 anos (vídeo de processo de ilustração no tikoteko 😎👍)

3 7

prints do processo pq achei q ia estragar

0 1

Processo da Commission do 😳🥰

1 25

Estudo de pintura em grayscale do tô Venom. Usei um processo bem diferente do que costumo fazer, foi bem desafiador!

Esboço X Final

1 12

Projeto pessoal feito nas horas vagas. Ilustração para rótulo de cerveja, inspirado em um dos meus lugares favoritos. Norte de Minas, São José do Buriti. no meu Behance tem um pouco mais do meu processo de trabalho. :)
https://t.co/IJywg0Aks3

2 11

Opaaaaaa eu sou o Wiuul e to produzindo uma Web Comic...geralmente posto o processo aqui no Twitter, abaixo o desenho de algumas das minha OCs :D

7 20

Esse é o processo do desenho ate agr, ta uma bagunça, mas eu prometo que vou tentar fazer ficar bom🥴🥴🥴🥴 https://t.co/FJb1fuXRu9

0 2

O Capa Azul
Fiz um gifizinho do meu processo de pintura, espero que gostem. 🥰
Arte que fiz para o para o RPG que ele mestra.
Espero que gostem! 😃

5 43

Processo da ilustra de ontem

2 14

de Férias

✅Demonstração do Processo de Trabalho

https://t.co/E9Z9uthjLw

✅#Luz e
Diego Moreira
https://t.co/sByMISh91D

✅#Personagem

https://t.co/9Q4zISTifM

✅#Desenho de Olhos
Diego Moreira
https://t.co/NjuWdZd1Gn

3 5

a primeira é a Neptunia e a do lado é a Yuna
tenho mais duas ocs, Liz e Charlie mas elas estão em processoakakakakakksks

0 0

Processo do desenho ☺️

0 1

O processo de criação do último desenho ( eu ia fazer só o rascunho, mas deu vontade de colorir ) mudou nada né?

1 5

✉️ — redraw do meu pôster de bnha (1/6)

decidi que vou ir postando o processo enquanto não termino e pra não deixar a conta parada também 😼

fiz um pessoal da 1-b !!💃

❤️+🔃= artista felizona

5 9

Moça bonita e careca que fiz baseado no card do Valorant: "Festa da pizza do Paul"

Estou amando mto meu processo de arte e pintura melhorando em bastantes aspectos! :))💖

(❤️+🔁= Bobão felizão)

31 68

Oeoe sou o abyss tô beirando prós 22 anos aí alguns dos desenhos q faço tô começando a postar os processos e uns pensamentos aleatórios no tt

0 1