//=time() ?>
eu ate tentei fazer ele mudar de ideia e tal mas ele n quis, essa versão de como eu queria fazer
@Starkuss_Art Eu tentei...
MUITO OBRIGADO! Eu real queria muito ver isso pintado, ficou lindo, n esperava o fone ser cinza gostei muito.
Mas n faz pouco de mim n ovo te dar um rapa pinguim.
Nova tabela de preços 🥰
Eu apenas mudei o preço do Chibi icon e do adicional dele
De resto, continua o mesmo
Queria apenas mudar o visual da tabela, para algo que não tenha tanta poluição visual igual tava tendo
Leiam tudo na tabela junto aos termos🥰
Queria deixar um olho tortinho como a Miyazaki, alguem pode me ajudar ou me dar alguma luz por favor?
A minha OC tem estrabismo e isso é muito importante para mim, então eu gostaria mesmo de manter
@SHelmigh Thanks for this post, Suzanne! Peeps can find my commission info on my Link tree: https://t.co/t4opwYyyID
Anyone feel free to email me: kylejherring@gmail.com for any commission queries :D
Hola, queridos @NormaEdManga:
¿Sabemos más o menos en qué fecha tendremos "Hyperventilation"? 💙
Una aproximación, aunque sea...🥺🙏🏻
Una persona muy hermosa con un corazón amable y amoroso.
Querida amiga Magda💕
#RETWEET
#JuntosConMagda
✩ͯ•͙͙✧⃝🌙•͙͙✩ͯ┄•͙✧⃝🐰•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝💫
👸QUEEN♛🇻・🇮・🇵♛👸
Follow☞ @Magdale_Aguilar
✩ͯ┄•͙✧⃝☄️•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝⭐•͙͙✩ͯ┄•͙✧⃝🐰
se que gears ya paso de moda pero lo ando jugando y queria dibujar cosas
#gears5
No me salió como queria
Pero ahí esta
#SonicPrime #ShadowTheHedgehog
#Sonic 🏝🌊 https://t.co/ji3Z0J3pmL
Hacia tiempo que queria dibujar al OC de @SteveeArt !!!
En serio gracias por tu apoyo y compartir de mis ilustraciones >w< 🔥💛👊
Galerinha!! promoção na area,queria um moneyzinho pra eu poder aproveitar minha ultima semana no meu namorado 10$ = 1 desenho de icone
10 vagas restantes, corre que é só até sabado que vem
exemplos de icon abaixo:
se não puderem (ou não quiserem) comprar, retweetando já ajuda!
SIDE STORY 2 (CAPÍTULO 77) Y CAPÍTULO 74 DE 🔪BLIND PLAY🔪 COMO SIEMPRE MUCHÍSIMAS GRACIAS POR SU TRABAJO QUERIDAS AUTORAS YD-NIM Y LIKE-NIM☺😌🥰 @Legalreaders @like_no2_
https://t.co/ZJZEZhWrWD
https://t.co/UTzaaLf5b7
Bit of a sequel to this but I really wish we got Bruticus in Prime. My man would’ve made conquering worlds look cool https://t.co/hoYy0gzSRt
Só queria dizer que 4 meses se passaram, mas eles não é só apenas meses, eles contam histórias e alegria que passam na vida minha e do Anjo Nono, passamos momentos difíceis, porém não se abalamos mal por isso, eu sinto uma princesa perto desse Príncipe, por isso que amo tanto ele
"Conquering time." - made with @NightCafeStudio
https://t.co/hQFGP8fTSD
#aiart #nightcafe #digitalart https://t.co/hQFGP8fTSD
Ya paso tiempo ya era hora uwu
Si, se tardara menos porque se me da la gana de que dure menos
Sparta esta un poco sensible y Night ya se esta acostumbrando a ser insultado y querido al mismo tiempo XD https://t.co/C0poBNaIwr