画質 高画質

Se que deberia estar dormido pero me puse a pensar y les queria mostrar la idea que tenia de asriel hace mucho tiempo para roles, era un asriel mago rojo y como la idea iba haciendo mas grande en mi cabeza uvu
Compartan pls para que llegue a mas gente

0 2

Rin tiene Bi energy , digo literalmente cuando vio a Toru dijo que queria caer en sus brazos y abrirle su corazon

0 2

aceito nomes pra essa querida

124 892

ROL CON D NUESTRAS owlsonas si
katze solo queria comer su changuis tranquila en el receso

13 356


Fiz essa arte em um momento que não tava bem, perdíamos pessoas queridas devido aquela bactéria e o Briggs foi tão gentil comigo. Essas artes são exclusivas da minha parte pois eu cheguei a postar só uma delas e ele postou as demais no insta🥰
See you space cowboy

16 42

no soy muy buena dibujando pero queria hacer el esfuerzo xd (ojala se note la parte de arriba que es blanca)

1 13

The screams of joy after conquering a spider

0 1

querido papai do céu

0 0

Fanart para
Queria ter feito mais bonitinho, mas essa doença me derrubou, espero que goste 🤧💕

2 10

[ Ronnanniee 💅💖 ]

El día de ayer la queridísima estuvo de cumpleaños!!! hizo un stream y todo, por falta de tiempo no pude hacerle algo muy elaborado pero me alegro que le haya gustado el dibujito✨🤍

- yeis🤍

0 3

antes de tudo eu queria deixar umas coisinhas um pouco claras!
eu nÃO to com o meu pc, to usando o pc antigo do meu pai, pra eu pelo menos não ficar sem desenhar né
e outra... eu mudei um pouquinhokk tirei uma semaninha pra pensar em mim, e dei uma repaginada no visual 👀

21 312

Eu postei na outra rede e esqueci de postar aqui, mas me juntei a outros ilustradores incríveis para fazer uma homenagem ao nosso querido desenhando-o como o Kronk, que é um dos trabalhos dele que mais amo. Espero que goste ❤️

POR BRIGGS

9 37

💕Atenção 💕

~ Amanhã estarei abrindo as comissões de Model Vtuber Chibi!!!!
Farei um anuncio bonitinho e organizado
Mas queria deixar previamente avisado!!
Na hora precisarei do apoio de vcs com um belo rt pra fortalecer 😎❤️

🎨@/pinkybirb

4 18

Desenhos - OC
.
Mais alguns personagens que eu queria voltar a conceitualizar

1 4

Felicitamos a nuestros queridos Mortadelo y Filemón, que hoy cumplen 65 años, la cantidad de momentos felices que nos han hecho pasar.

229 1330

Oi todo mundo,eu queria agradecer a vcs pelo os 800 seguidores,eu fico muito feliz em saber que tem bastante gente que gosta da minha arte...eu vou tentar produzir mais esse ano e também compartilhar mais as coisas que eu gosto e tenho vontade de fazer... obrigado de verdade ☺️🌸

13 67

QUE FOFA MEU DEUSSS QUE GRACINHA queria tanto ela 🥹 https://t.co/kftxJC2lE4

0 0