//=time() ?>
Resultado de uma Art Trade!! Fiquei muito orgulhoso deste
Expressões para a minha bio da Twitch! :D
Estou bem orgulhosa do que eu fiz <3
E chegamos nos 💙 700 seguidores 💙
Com muito orgulho (e timidez) apresento minha Oc Original, ela é um Espirito do Mar ( Cuidado que ela morde! )
Sempre foi difícil para mim manter uma oc principal por conta da insegurança e eu finalmente consegui!
Gratidão, amigos!
@Skyller_Art A história dele ainda está em construção, mas vou tentar resumir um pouquinho do que fiz até agora.
Caliel é irmão de Samaliel, foram separados na infância por serem considerados de "castas" diferentes (ele seria considerado acima dela). Ele é bem orgulhoso então nunca aceitou +
Ai como eu tô orgulhosa desse desenho (o trabalho que deu fazer esse cenário valeu a pena 🤧🙏)
Orgulhosamente apresentamos “Heiress”: nosso álbum de estréia, disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça agora mesmo e espalhe a palavra do aeon sombrio que cai sobre nós.
Ouça agora em sua plataforma de streaming favorita! Links no tweet abaixo.
ontem eu desenhei essa mão e foi tão rapidinho, fiquei orgulhoso
@_katsunny Oi Oi! muito prazer, eu sou a Marti, tenho 19 anos e pretendo cursar artes visuais ano que vem, minha arte não é das mil maravilhas mas a cada ilustra que faço é um orgulho a mais por ter melhorado, aqui são alguns exemplos do que faço <3
Meu orgulho é esse desenho aqui. Ano do coelho? 🐰
.
5:30:07 h ❤️+🔁
#art #Rabbit2023 #draw
Di e mini di, você passou por muita coisa garota, eu tenho muito orgulho de vc. As vezes eu acho que eu não desisti ainda por saber que você tinha tantas esperanças pro futuro, quero poder realizar o seu sonho e poder voltar a ter o seu sorriso. https://t.co/LAu0eKpasx
Boa noite eu fiz essa beldade aqui e quero mostrar
Orgulhosissimo da anatomia namoral
Sem zuera, essa deve ser a melhor pintura de coxas q eu já fiz NA VIDA
Orgulho✨
Alias, WIP~
E estamos de volta aos desenhos!!! Meu maior orgulho pelo salto de progresso na pintura 💜🌷💐
#commissionsopen
✨Umas das primeiras coisas que eu comecei a desenhar ever eram aliens de Ben 10
Meu eu de 7 anos ficou orgulhoso desse Chama
vou postar isso aqui antes que me esqueça
conceito dos novos designs do hawk e phoenix furries
genuinamente orgulhoso dos 2 designs, já que faz um tempo que não faço design furry
fiquei mt orgulhoso desse desenho ent vou postar aq
obs: mudei minha assinatura ‼️
Essa com certeza é a arte que mais me orgulho, tanto que está como meu wallpaper!
Era pra ser um lobo-guará assistindo uma aurora austral, mas acho que acabou ficando algo mais místico...
#pixelart