Ai que nostalgia gostosa que é abrir mdzs e a primeira frase que você vê é de alguém comemorando a morte do protagonista

53 298

"Namorar alguém da mesma área? Claro que não..."

Corta a cena e eu não só namorando há 4 anos como morando junto, organizando as coisas para casar e fazendo a Batatinha Fantasma, o nosso projeto de quadrinhos em CONJUNTO kkkk

A gente lá no comecinho do namoro e da Batatinha

309 7745

en el año 46 a. C., conmemorando la victoria de Farsalia que supuso el final definitivo de la guerra civil entre César y Pompeyo, fue dedicado el Templo de Venus Genetrix, diosa protectora de Julio César y de la Gens Iulia.

23 132

Eu tô demorando mais podem apostar eu tô fazendo mó desenho, o foda é meu trabalho sugando meu horário
Só vou mostrar isso por enquanto ❤️

2 15

Os outros competidores tão demorando?

0 1

Oye Kay hablando de amor entre Riders. Hay un manga Yuri que es basicamente una villana enamorandose de su Rider (No le llaman asi pero el traje tiene sus similitudes)

Ta' buenardo

0 1

¡Felíz cumpleaños Izuku Midoriya!

Buenas, hice éste coloreado de Deku conmemorando su cumpleaños.
Espero les guste:D.

, , , , , , , ,

1 7

Comemorando que vai ter nova temporada de inazuma eleven, postar aqui meu desenho do hiroto ☄️

18 28

Hola pequeño

! Espero que estés teniendo un maravilloso día! ^^ te hice un pequeño dibujito conmemorando ya que te conocí por esa vía y estoy muy agradecido por todas esas risas que me diste. T.Q.M!❤️❤️

1 2

lu yan namorando no mesmo espaço que lu shangjin está e bi lanxing aparenta estar bem.... a terapia do lsj foi forte

0 1

só queria dizer que a partir de agora estarei morando nesta arte do xie lian !!

15 63

To namorando gente, o nome dele é Cale

0 4

nuevo dibujito de portugal , me estoy enamorando de el.

1 8

Tem alguém morando na lua em 👀

1 38

* Vc entrava no quarto de sua amiga ara que estava demorando muito para sair ate que vc a ve se ajeitando em um veztido apertado que n cabia nela, Ate ela notar vc e entrar em desespero *

-Aah!! oq vc ta Fazendo aqui!!
0///////0
S-Sai!!
* Ela tenta te fazer sair bem corada

1 5

Isso tá demorando demais 😭😭

0 6


Comemorando o Aniversário da nossa querida Serena, com vocês meu belo OC na sua roupinha favorita!!!!

17 39

Eu namorando seria tipo Dowon hahaha

0 2

Nueva ilustración rememorando ese primer team que a todos nos enamoró! 🐺🐺🐺

Sigo con las pruebas de Procreate en Ipad!

Espero que os guste!

30 136