//=time() ?>
Recordad que además del primer volumen de "Madaraki", próximamente, también estarán disponibles el quinto volumen del manga "Seirei Gensouki" junto al primer volumen de nuestro querido treintañero.
Patrons can ask questions on the monthly AMA post on my Patreon! You have until the 18th to get your queries in!
If you’d like to ask a question, consider pledging! (link in bio)
The human // the gem
queria tanto q opal tivesse tido mais tempo de tela https://t.co/y23f7A0BX6
sao okamas e não trans, trans é essa querida aqui https://t.co/mq6Lna3vhK
Comentaram sobre que elas poderiam namorar e fiz uma arte rapidinha das queridas pra ilustrar essa fic kkkkkkkkkkk
So excited to announce I'm now represented by the awesome @Lynnette_Novak at @seymouragency for my illustration work! Can't wait to see the wonderful projects we will create together.✨🎨
Please reach out to my agent for any queries about future illustration publishing projects
#qsmpfnart #QSMP
My beloveds
Ok, mi HC
Tienen patitas de dragon, en un inicio queria hacerlos de distintos colores pero segun recuerdo el mismo dragon es madre de todos¿
Entonces, tendrian diseños diferentes en sus escamas y formas
Cierro hilo
@ed_trad São umas mais antigas por que as atuais que eu queria fazer bateu preguiça e eu nem comecei
#Tepresentoamipersonaje
Asher, poseedor del Aura Ais, tiene dudas respecto a su futuro, le gustaría proteger a sus seres queridos, pero de alguna manera siente que sus miedos son más grandes que sus sentimientos, por lo que a veces prefiere la soledad y esforzarse...
Cada temporada que pasa de Jojo´s me parece mejor que la anterior. Estoy adorando a Jolyne y todos los stands que hay. Aunque no creo que supere a Vento Aureo. Debería hacerle un fanart tanto a ella (quizás con su padre) como a mi querido Giorno sisi
#jojo
Fazendo um badge pra essa mini querida e simplesmente não escolhi um nome ainda 🤡
Fala pessoal, como muitos viram aqui, fiz uma arte para o @LoadComics aqui deixei mais em destaque.
Tem eles em um carrosel individualmente no meu ig, caso queriam ver, mas posto aqui tb com o tempo :)
achei aqui uns WIPs de um freela de anos atrás que o cara queria total passar a perna e me dar calote ainda bem que eu mesma cancelei tudo kk pena que eu tava me divertindo fazendo isso
To precisando de dinheiro queria mt encomendas aaaaa fazer ⚠️PROMOÇÃO ⚠️ de 35% de desconto ( ex= 120 vai ficar 78)
feliz niver a mim! n consegui deixa no valor d detalhe q queria mas aqui tá 💙(^q^)
sou um inutil socialmente mas sou grato q pessoas gostem das coisas q faço, e muito obg aos q me escolheram como papa/mama! T_T
espero q os q tão ai se achem no desenho 💙
Apoyemos a @LaFrodonet4 . Nuestra querida " Palita ". Como va a tener menos de 400 seguidores en Instagram ? https://t.co/L2AriiWeYw . Somos #Margus y #Frodoneta . A sostener a nuestras artistas !