//=time() ?>
Eae pessoal blz?
Venho aqui recrutar vocês para minha team de designers!!!
Entre na base da team e mande seu trabalho!
Cartoonistas, thumbmakers, intromakers, editores, tudo que seja feito por um dzn.
https://t.co/oYd4yqBu6j
Caso não use whats, mande na DM minha! 😊
Eae Galerinha Nova Cartum Gringa
2,50 Contu
Abri Meu Selfy - https://t.co/fL40Q2a6UO
Vamos Participar Do Arte Natal Em Vai Ser Muito Legal Vamos Geral @Artenatal
Team - @PlatinumStudio_
@cauanzin45
@DENNCARTOONS
@KanekiDrawings
@hero_playsbr
@bielconndraws
@Evertonarts_
Eae! Meu nome é Gessé, tenho 25 anos sou de Itu/SP e gosto muito de desenhar moças :3 estudando pra ser um ilustrador decente #BRart 🇧🇷
#BRart Eae, meu nome é Caio, tenho 19 anos, trabalho como designer gráfico e treino pra quem sabe um dia, trabalhar como ilustrador.
KK EAE MEN me chamo Pedro, tenho 16 anos, desenho por hobby mas pretendo abrir comissões assim que estiver satisfeito com minha arte #BRart
OPAAAAAAAAAAA EAE GALERA ... CURTIRAM O NOVO VISUAL DO CANAL ???? BY: @PockDrawings
opa eae
fiz a Anabel uma personagem minha ai pro mermay
E o desenho da Leslie pro compilado ^^
#rtfantartico
prompt by: @MaxHiromeshi: eae0c8 and memories
the color did get a bit lost ^^" but I think I will draw some more of the prompts I got
@IMarco_Gamer eae mano descobri que vc faz skins bom eu Fasso skins cartoon tipo essa se quiser trocar estamos ae 😃
Eae @peqitw ! Podia se vestir de gatinho :3
Kkkk
Mas oq vc achou?:3