画質 高画質

ehhh 'w'
Tem algo errado aqui... https://t.co/VWv8k5wWqc

0 8

Saco su lado posesivo (HOT) y en segundos se pone tranqui... Solo Sasaki xD

0 0

nem sei o que escrever aqui. https://t.co/yJGeuVSOWI

4 14

que não vem ao caso desenvolve-los aqui. Ainda assim não consigo tirar o mérito da obra por ser o monstro que ela é hoje, sendo totalmente compreensível o quanto ela é aclamada, é uma leitura quase que obrigatória de tão boa, e cada vez que aprendo mais sobre ela mais admiro

0 11

A Juno agora tem uma mascote, feita pela maravilhosa ! 🐾
E para comemorar oficialmente nossa volta, estamos de cara nova por aqui. Temos muita novidades pela frente, aguardem!!

1 3

【UTAU】The vocal synth of the hour is Anna Nyui.
Anna is a shy and melancholic character, hence her name being a pun of the word ‘ennui’. She sings with a solid and notably realistic tone.

5 19

Achei aqui. Fiz numa vibe caligrafia rabiscada em um resto de papel

3 5

oii ! eu faço desenhos digitais (tradicionais também) e as vezes posto eles aqui... o que mais gosto de fazer é paisagens, fanarts e coisas assim ksksk enfim, se gostarem sigam ai 💜

2 2

Shirō Kamui (left) from CLAMP 'X', the original of Lelouch might I say.
I didn't know that Kamui is almost the same height as Nunnally. Grow some inches, will you?

I know my drawing does not look like Kamui. It's just the best I can do for now.

4 7

Eu gostei dos desenhos ent vou postar aqui.
Finalmente Aceite q nn tem problema ter uma lineart mais grossa do sombreado forte, pq isso deixa os desenhos mais bonitos

4 11

Vai sair daqui a menos de uma semana então decidi desenhar isso daqui.

0 4

My fave Naruto Chracter is Darui. I actually commissioned someone to turn me into him awhile back 👀 https://t.co/spm079zK72

0 3

Essas 4 aqui.
A primeira é de 2018, de um antigo desing da Umbra. As outras 3 de 2019. Todas feitas no celular com meu dedinho. https://t.co/suDyHYKlhj

1 13

"Ahh...Ryokosui...let blood boil over."

Mangá: Kingdom
💖+🔁!!

27 37

I didn't know today was their birthday so i don't have any Kohaku art ready, but I do have this Hisui.

0 0

Five years ago today in the Gintama anime, aired one of the best episodes from both Rakuyou Decisive Battle arc and the series overall, featuring one of the most important, and thematically charged fights, Gintoki vs. Kamui.

Episode 326, “Siblings” (兄妹).

294 1170

"Au bout de la nuit, toujours pointe le jour".

Prononcée par Pedro il y a quelques années déjà, il se pourrait que cette phrase prenne tout son sens aujourd'hui. Le principe de l'aube est très présent dans cet arc de Wano Kuni et ça pourrait prouver

1 9

spent a little less than an hour just mindlessly sketching hui.....i miss the kid i hope he's doing well

1 5

Yui. Yukino & Iroha ❤️🖤🧡

Anime: My Teen Romantic Comedy SNAFU

267 3218