画質 高画質

Comissão pro nosso querido
vao ver os video dele sao mt foda!!

9 61

Minha irmãzinha Rachael perguntou porque eu não colori uma parte dos desenhos que eu faço e ela disse "A eu pintei mó facinho só aperto e pronto" e ontem eu ouvi ela falando com uns amiguinho dela que queria ser desenhista no futuro eu fiquei tão feliz só de saber ^///^

0 10

Eu ja postei no server
Mas queria postar aq msm

1 14

Labios turquesa yaaasssss ✨💚, llevaba tiempo queriendo hacer un bocetillo así

0 0

Dibujos con Gochimaldiciones
Llevo ratoooooote queriendo terminarlo y le falta nomás el fondo, y no lo terminoooo
Es mi personaje el Querubin Chewpee vestido de monja.

4 8


Mi querida Vers tienen un buen trozo de cara quemada ;__; Pero a ella le gusta lucirlo 😌👌
PD: Debería hacer un redraw de esto o hacer un dibujete nuevo de ella, que he mejorado un montón xD https://t.co/ZQkGMzGjVM

2 9

Aaaaaa ma parecio guay y he querio jaserlo jejeje https://t.co/hVJXSPAUXK

0 0

¿hola disculpa queria preguntar si podrias hacerme un dibujo de mi oc?💚✨

1 18

Withour Helmet
Después de Angewomon le toca a Ladydevimon, queria que la ''chica mala'' tuviera un rostro un poco ''cute'' =w=

Video: https://t.co/ivmhROtWV5

5 19

Detalles Extra de mí querido Marius~🧛🏻‍♂️💜

https://t.co/V0WPj1TBkx

0 4

Um mulherão com roupas muito chiques e Maga da Jungle/E o Mid de tinta eu queria um vastaya da nobreza ou um cara com características do ayato

0 5

Alguns dos primeiros estudos que fiz das coisas do Erlathan. O cordão(tipo relicário)era da mãe dele e tinha escritos em élfico e em dracônico e teriam dois desenhos da família dele. A bainha que a tia dele entregou e o último eu só queria fazer algo em preto-e-branco

0 0

queria poner el proceso, nose me gusto ahr

1 9

Novo icon pro meu querido Fuuzu

3 6

Comission que eu pedi pro meu querido presentinho da minha BEST FELIZ ANIVERSÁRIO MEU BEM ❤️

6 37

Estas no son horas de publicar, pero ya que xD le puse al Draken modificado ya que yo si queria que estuviera incluido en su forma mitica

Mighty Thetys - Monster Legends

2 5

empecé a jugar splatoon 3 hace poco , queria dibujar a la frentona xq ta mui bonita la tkm

tengo un artblock potente

0 0