画質 高画質

Mais um modelo vivo. Fico feliz que curtiram o último!

4 118

Terminei a Têra e a Takyno, fico legal ?

2 8

O gorrinho fico estranho, puta merda 😭😭

0 2

meu novo oc uwu
meu novo oc eu amei como fico o olho \(owo)/ heheh eu amei meu novo estilo alguém pra ser minha cobaia pra eu desenhar? uwo

0 3

Eu olho os cabelinho q faço e sinto q finalmente achei algo “meu”
Simples, rápido e livre
Eu fico tão satisfeita com isso ❤️

2 68

Terminei o desenho...(─.─||)
🔹🔹
♥️+🔁= Fico feliz :)
🔹🔹

https://t.co/VjkJTXzqUW

0 4

Viktor pony
Gloriosa evolução resumida numa cutie mark (tatuagem magica la) pls helpa
Fico bom? 🧐

1 9

Ai ai desse jeito eu que fico boiola kkkk
Mas sério valeu msm, eu fico feliz que tenha gostado e pra sua sorte eu pretendo desenhar ela mais vezes com ctz

0 1

boatos que sou deus

off: fico confusa no meu chalé, mas fica entre poseidon e zeus https://t.co/tT44lhqjPr

1 6

obg quem tava na stream o desenho do poro fico assim.

2 16

"não consigo ver minha evolução"
ai eu vejo e fico como??? assustado

1 12

fiz um coloring dessa arte oficial 😞 achei ki fico bem feinho mas quis posta mesmo assi

❤️ + 🔁 = eu feliz!!

11 19

tem esses dois q foram mudando ao longo do tempo kkkk thomas e leon o nome deles, o ultimo desenho q fiz eu dei uma mexida, ignora o preço pq n achei as imagens sem elas KKKKKKKKKKK mas queria refazer pois qdo olho a anatomia fico incomodado sei la KJJKDSJKSADJKDSA faz tempo

0 1

Legal q eu fui tentar fazer os olinho... fico parecendo um monte de ovo de sapo asdpokaspdok

0 20

Às vezes eu fico pensando que meus personagens são muito parecidos com alguns que eu leio e fico pensando se isso seria um super problema por não ser tão original quanto eu pensava. Aí eu lembro disso aqui:

Ebony / Beatrice / Crows like Shiny Things

0 2

Mano lembrei q ano passado eu fiz sa coisa estragada, hj resolvi q ia refazer e até q n fico tão ruim, só meio bugado

1 0

não sei como responder, mas fico Lisonjeado....Friagem de meia fds

0 0

meu desenho dele fico tao lindinho serio 😭🤲🏻

119 360

Seria mto foda ter alguem pra usar essas metadinhas, mas sempre fico com alguem q muda em 1 semana djsndishd

0 2

Eu fico TÃO feliz com a minha evolução 🥺💖

Fevereiro de 2020 // Junho de 2021 https://t.co/1Auh9RrmkV

5 29