//=time() ?>
@OGatoGalactico Tá todo mundo se divulgando aqui. Da uma olhada no meu trampo guys 👉👈😳
O volume 7 de Zaregoto é INSANO.
Mesmo que não tenha tido o impacto emocional do sexto, é uma ótima introdução ao arco final da obra. Cheio de surpresas em cada página e o protagonista como sempre evoluindo a cada volume chegando na sua resolução aqui. Aparentemente a partir
@it_matheus Desculpa, não consigo desver uma vagina aqui.
entretanto, o desenho ta lindão, muito foda msm.
Yukihana Lamy
雪花ラミィ
Artist/アーティスト:
sui.
Pixiv UID :
31674583
#ホロライブ #Hololive #雪花ラミィ #YukihanaLamy
https://t.co/6piJJZwcvU
On bosse sur du #hokutonoken aujourd'hui...ou peut-être que non ? 🤔
#北斗の拳
#FistoftheNorthStar
I'm still wondering where is Ui, as it seems she is the only one not included.
It feels like another missed opportunity (Teacher event no Sawako) with no 5* Ui. After all, Ui adores her sister. So unless she was made to forget Yui, I can't see why she won't be present to try help
I never actually watched Kakegurui. But, ik people like Yumeko... so I drew her.
#kakegurui #weeb
Después de que se hayan desvelado las siluetas de los Pokémon iniciales de Hisui..
¿Tienes claro quién te acompañará en tu aventura?
⛔ NO mostreis spoilers ⛔
Le Hector des débuts VS le Hector d'aujourd'hui.
C'est marrant de se dire qu'à l'époque, je n'aimais pas le dessiner à cause de son armure alors que c'est un de mes préférés maintenant.❤️
Ling facing the dragon god Sui (All the siblings are fragments of Sui.) #アークナイツ #Arknights
[Invitation to Wine] Stage IW-9 cutscene
@erospantheon Eu não sou o mestre dos designs
Mas, eu sinto muito orgulho do que criei nesses bbs aqui.
Eu tava tentando encontrar um estilo pra esse oc mas acho que consegui. Ele é o penumbra, sua aparência é baseada num buraco negro e ele é um alien. Ele caiu do céu a um tempo e não se sabe bem sua origem. Penumbra não tem nenhuma lembrança tbm, hoje vive escondido no subúrbio +
@Apoiandoartista @ed_trad Olá eu sou Saisho ou Games Note e sou desenhista. Fiz essa arte aqui. Mas floppou legal, fiquei uma semana trabalhando nela.
Quem quiser me conhecer manda comentário ai. Faço comissions tbm.
RT e ❤️ ia me deixar bem feliz. Queria mto que conhecessem meu trabalho.
Obrigadooo ❤️