画質 高画質

Gracias por vuestro amor y buenos deseos de hoy.

Me dio energía para acabar el día💕💥de verdad que todo lo que me hace sonreír y sentirme querida sois vosotros.
Gracias por la preocupación.

Aguante Chewwy Bombas💦
(Ya os contaré lo que ha pasado, pero por ahora, lets chill💕)

3 46

🥺🥺🥺🥹🥹🤧❤️
Desenha esse meu nenezinho então por favor, queria desenhar ele de novo faz tempo mas não consigo mais, to com tanta saudade 🥹

Quanto mais brega melhor!!!

0 1

Serenity of the world of the Celestial Whale

The soaring whale is a symbol of dreams and freedom. The whale is magnificent and powerful, confidently sailing into the sky, conquering it. He is on his way to the endless cosmos.

0.2 ETH

https://t.co/hcYHsxMqFh

0 2

Me di el capricho de dibujar algo por gusto. Queria seguir rediseñando pokes, y a este le tenia muchas ganas. No me gustan los pokemon con ropa, no le veo la logica, asi que se la cambie por una armadura de placas

3 6

ATMA TAMBÉM ESTÁ NO TWITTER!! ✨️

O grande estúdio de São Paulo responsável pela Dublagem da série "Sword Art Online" criou um perfil no Twitter para compartilhar as novidades que vão lançar em 2023!

Sigam o perfil deles >>

Bem-vindo queridos! ❤️

13 53

🎶DJ EDUARDO ​🎶

🗿​tive essa ideia por que queria desenhar alguma pessoa compositora e que tivesse um personagem​🗿

🔁​ e ​❤️: ajuda ae papai



5 16

Serenity of the world of the Celestial Whale

The soaring whale is a symbol of dreams and freedom. The whale is magnificent and powerful, confidently sailing into the sky, conquering it. He is on his way to the endless cosmos.

0.2 ETH




https://t.co/hcYHsxMqFh https://t.co/7PGKf2JPgn

0 0

Serenity of the world of the Celestial Whale

The soaring whale is a symbol of dreams and freedom. The whale is magnificent and powerful, confidently sailing into the sky, conquering it. He is on his way to the endless cosmos.

0.2 ETH

https://t.co/hcYHsxMqFh

0 0

Serenity of the world of the Celestial Whale

The soaring whale is a symbol of dreams and freedom. The whale is magnificent and powerful, confidently sailing into the sky, conquering it. He is on his way to the endless cosmos.

0.2 ETH

https://t.co/hcYHsxMqFh

0 2

Since it is the new years too!! My commissions are open!!!

Feel free to dm me for any queries or alternatively, you can look at my website https://t.co/XajC3eeG3U!!

The link is in my bio as well!!

28 43

Tengo este dibujo de hace tiempo

Y sigo queriendo una gestalt

2 9

Mobuu chiquitooo
Queria practicar los fondos, pero la neta siguen sin gustarme

1 16

Sabes que estoy orgullosa de ti siempre querido mío, te amo mucho y me encanta verte feliz
Me haces muy feliz, quiero verte mil años

0 1

Lum es la mujer que más amo 😭💖💖💖
y ya llevaba días queriendo hacerle un dibujo a mi reina
x dios como la quiero

7 22

pessoal queria voltar com as lives diárias essa semana, mas não estou me sentindo muito bem.
por enquanto fiquem com essa prévia da comixu do Andy.
acredito que termino até o fim da semana.

1 10

imaginate que de todo lo que queria dibujar y no pude... lo unico que termine fue este civer sin ningun contexto XDXDXD ni modo, admirenlo

11 87

OC
Eu criei esse dois ontem com desafios q fiz, e eu me apaixonei por eles, queria mostrar eles aq

19 62

Estou atrasado :(
Sou o Felipe. Queria começar a compartilhar minha arte a MUITO tempo, mas só tive coragem de começar msm a postar no fim de setembro. Tenho vontade de fazer um webcomics e outras coisas com alguns dos meus personagens no futuro.

0 0