//=time() ?>
esqueci por alguns meses da existência desta conta e n tenho desenhado nada além de trabalho da faculdade ultimamente (animação ufsc pq me mataste?) ent aqui vão uns estudos de iluminação q eu fiz pra aula de ilustração digital 😎🤙🏻
Roi docinhos, querem ajudar a Scan mais perdida do brazel? Td mundo já tá careca de saber que a compra de raws são caras, e que saem do nosso bolso, ent pedimos a colaboração de vcs
Esse é o nosso abacashi: https://t.co/3SvCciO0s5
Essa é a nossa chave do pix:
fb78034@gmail.com
mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não
Os mais recentes são treino ent vai esse aí da Pieck
2017 // 2021 https://t.co/JM0GQ6rxT8
@deadkiv_art @th4tick olaaa meu nome é ju e faço ilustrações no digital e no tradicional, to tentando bater 1k ent se tu gostar da minha arte da uma forcinha ✨
oioi gente, vim aqui apelar mostrando um pouco das minhas artes, pois tô com uma meta de chegar em 1k e falta muuuito pouco ent se tu gostar e quiser apoiar uma artista pequena, da essa forcinha 💖
Vou fazer isso aqui
essa aq é minha arte preferida amo mt ela e se pudesse colaria na minha testa
tenho mt carinho pelo Kamina pq gurren laggan foi um anime importante pra mim ent adorei desenhar ele https://t.co/e4ym58Jxrz
n tenho nenhuma assim ent voy fazer o contrário e deixar essa aqui que saiu EXATAMENTE do jeito que eu esperava eu fiquei até surpresa https://t.co/qhlGeMrEw2
Eu ja ganhei muita arte mas eu num lembro o @ de quase ninguém ent vou só mostrar artes que eu ja fiz pra amigues (a maioria nem foi presente, eu so tava entendiado e queria desenhar elus KSJSJSJ) https://t.co/osHxWp0rWm
@blue34777851
Feliz dia do bolo!🥳🥳🥳
Eu não estava com dinheiro pra comprar um presente, ent eu te fiz esse desenho, espero que goste💖💞
【クラウドファンディング】
現在開催中のテレビ番組を作るクラウドファンディングで
もしも番組が出来ることになったら
出演したい北海道内のミュージシャンの方いらっしゃいますか?
出演したいという方はDMかメールまでご連絡下さい。
info@plant-ent.com
https://t.co/ZeeX1LZUCc
não tinha nenhum cabelo cacheado ent eu ignorei e fiz como se meu cabelo fosse liso e taquei o doido na maldição 🤙🏼
eu como:
feiticeiro jujutsu // maldição https://t.co/9KDZXpS8WA
"ALA ELA VOLTOU A POSTAR!" voltei. Ent tá o Kaiser fumante lindo e maravilhoso pra vcs.
(A mão com certeza foi a parte mais difícil)
Bom dia, aliás.
#Desconjuracaofanart #Desconjuração #aordemparanormal