te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coracao voce e raio de saudade meteoro da paixao explosao de sentimento que eu nao pude acreditar aaaaaahhh como é bom poder te amarrr depois que eu te conheci fui mais feliz voce e exatamente o que eu sempre quis

4 8

saudade daquilo que a gente nunca vai viver 😔

0 1

Boa madrugada crianças!✨✨
Estava com saudades de traduzir tirinhas, então fui gastar meu espanhol atrás de permissão pra trazer uma pra vocês, espero que gostem.☺️
Nome: Ganso e Pardal (parte 1)
Fonte: Weibo
Autor: Aman
Raws: Yaoiphilia
Desculpem os erros... 😔

21 273

te dei o sol ☀️☀️ te dei o mar 🌊🌊 pra ganhar seu coração 💚💚 vc eh raio ⚡⚡ de saudade meteoro ☄☄ da paixão 💘💘 explosão de sentimentos 💥💥💓😭😍🥰😊🙄😡😳 que eu não pude acreditar 😱😱 aaaaaaaaa como eh bom 😍🥰😭 poder te amar 😝😝

0 2

que saudade de entrar no Club Penguin no Natal, do dia 20 ao 25, só pra pegar o premios e transformações..
e eu só podia virar o carrinho feio la, pq não era assinante :(
e não podia entrar no dia 25 pq era natal e minha mãe não me deixava usar o pc...

4 60

As grandes e pequenas percepções do exílio em mim.

7."O afeto. A saudade."

A silhueta do afeto é só mais um corpo que flutua no mar da minha saudade.
Se em mim, por que tão distante?

35 141

[🇧🇷]
NXIDNDOSXBEXBEODJSOSB

MANO, QUANDO VI ISSO ME DEU UMA BAITA VONTADE DE DESENHAR O FENECS HJ EM DIA
AAAAAAAAAAAA QUE SAUDADES DAQUELA ÉPOCA!!! 😭😭😭

[Queria reunir os criadores de OCs da Turma do Cueio]

Marquei o Ronaldo só pra..neh
Bate aquela saudade kkk

2 18

saudades de quanto tentei desenhar a ashnikko no mouse

0 2

rascunho do ultimo ep do ano que me quebrou completamente-☠️

.
inclusive vou dar uma pausa nas fanarts durante janeiro pra dar uma estudada não morram de saudades 🤪

625 4231

Minha avó foi vítima de feminicídio e morreu quando eu tinha 8 anos
Estou com tantas saudades dela
Eu amo vocês
Mwah mwah https://t.co/MYN5NEAQCA

0 0

feliz aniversário lindeza 😔💕
estou morrendo de saudade por aqui

0 8

você sabia que eu te amo???? pq eu te amo!!!!! você nunca aparece mas EU TE AMO!!!!! te amo asism um monte eu sempre sinto saudades de você, eu te amo!!! não esqueça que eu. te. amo!!!!!!

0 0

te dei ✨🤲 o sol ☀️⛅ te dei ✨🤲 o mar 🌊🏝️ pra ganhar 🎁💝 seu coração ❤️💓 você 👤👱 é raio ⚡⛈️ da saudade 😰🔥 meteoro ☄️☄️ da paixão 👄😚💋❤️

33 102

BOO! Amanhã tem live, saudades demais! Espero vocês la❤️ obs: tem vídeo novo no canal <3

1 46

Hoje é um dia muito especial pra mim. Além de ser eternizado na lembrança de várias pessoas e na história do K-Pop, agora está também na minha pele.

Saudades eu amo você.

44 87

SAUDADES GANON PORCÃO HUMANÓIDE, DÁ MUITO MAIS MEDO! KKKKKK

0 8