画質 高画質

to testando esse processo de fazer primeiro a pintura e depois passar uma line art por cima (fiz isso nos 2 desenhos q eu fiz no cell ontem)

desculpa pelo desenho feio, ele foi de aquecimento ;u;

1 5

Última arte do ano ^^
Decidi fazer uma fanart do meu anime preferido
❤️❤️
RTs são bem vindos! Umas partes do processo vai estar nos comentários.

13 92

I'm Huma, I'm a color changing slime dog angel (dont ask questions), I'm older than the existance of time, and I'm much more of a degenerate than my cute face suggests. Usually at https://t.co/QGtOpp8V50 but my computer is currently a pile of ashes and I'm waiting on a processor

0 6

just found out my processor and motherboard are horribly outdated and need like $600 to upgrade both. sooo commissions open! i draw furries! can also do custom reference sheets and adoptables!! please share to spread the word ily 🥺

3 0

Processo da ilustra do Shun que postei hoje. 1° foram os layouts, e depois da escolha da cliente, parti para o rascunho definitivo (usando referências), arte final e cores 🥰

Quem aí também costuma fazer layouts para treinar e decidir a composição?

3 6

desenho do amigo secreto que eu participei,tirei a

explicação do pq ta ruim:
meu pc parou de funcionar 2 vezes durante o processo e eu so consegui salvar o segundo rascunho (e eu desenho mal)
perto dos outros que participaram nao ta nem razoavel,mas espero q goste

3 11

Tentei fazer isso o mais rápido que pude, mas me enrolei bastante com todo o processo, então perdão sksjksjks

Feliz Natal, pessoal! Espero que estejam tendo um ótimo final de ano, o próximo certamente será melhor (pode confiar em mim, eu prometo) e o seguinte mais ainda!

0 9

✨ lembrete que tudo bem você estar sozinho no Natal ✨

oi gente vocês sabem que eu to sumida aqui mas eu fiz esse desenho e não vou postar no insta então vou deixar aqui! E o processo de como esse desenho nasceu >>>

11 21

Eai galeroos! Esse ano eu participei do organizado pela e o artista que eu tirei foi o !
Resolvi fazer o OC maravilhosamente estiloso dele, o Miro e me diverti demais no processo, espero de coração que você goste <3

13 31

Obrigado por esse ano gente fui de 31 à 247 seguidores, consegui trabalhar mais com arte e conseguiu ver melhor que é possível um dia trabalhar inteiramente com illustras, agradeço a todos, agora é hora de descansar, boas festas e espero que vcs fiquem bem
(processo nos comments)

1 12

Mais um processo de desenho rápido! Dessa vez eu fui e voltei, mas é mt bom n se apegar no primeiro sketch!

9 54

E deletei o save do no processo.

0 6

Como sempre mostrando o processo do desenho ✌🏻✨

2 7

Finalmente a pintura do Joon ficou pronta 🥰🥰 💚🌱

Vídeo do processo postado no TikTok 💜 Link abaixo!

12 37

》Assassino (C/Processo)
Diabo Carmesim, um presente para da sua skin favorita!
.
.


1 13

Morte e Vida

Se pa um dos meus trampos mais trabalhosos em questão de técnica. O processo foi brabo, e fiquei satisfeito demais com o resultado. Tem um significado muito forte e eu espero ter conseguido representar isso com dignidade. Espero q geral curta assim como eu curti ⚡

18 59

Processo da Sofia, refazendo o primeiro desenho de 2020

0 2

Decidi refazer o 1° desenho de 2020, como foi gostoso poder ver o quanto eu cresci nesse tempo, o quanto aprendi esse ano, refazer a Sofia me fez ver que todos os dias sem dormir estudando estão realmente valendo a pena

(Processo nos comments)

0 4