//=time() ?>
ñ sei bem uma formação completa, mas desde q o #TeamMomo e/ou #TeamIsuzu ñ caiam no msm grupo q o #TeamRin (pelos mts votos) e #TeamMakoto (por tb ser meu fav/opção de voto), fico mais de boa :) https://t.co/NCVZdAv6IR
Eu fico frustradíssima que não tem minha marca de nascença :/ https://t.co/VDCdjSnp3G
@LittlePlace1 Oiee primeiramente , parabéns pelos 2.300 followers <3
Enfim sou o Yuno faço desenhos digitais de vários estilos pq fico mudando entre eles KKK enfim , obg pelo espaço de divulgação e espero q goste das artes e estilos variados :p
meu insta : https://t.co/JxoBolrU2o
Oi galerinha linda turu bom ? Tenho uma notícia incrível a maravilhosa artista @Fran_SchneiderJ fez um emote com nossa identidade visual então você que quer o novo emote do izu café já escorrega aquele prime na live 💜 mt obrigado mesmo Fran admiro MT seu trampo e fico incrível+
Chat, eu ia fazer um desenho meu e essas coisas e acabou ficando parecido com o meme "mó paz".
Eu fico triste ou feliz por isso?
mangá >>>>>>> anime
a arte do anime ainda é boa porém fico puto q mudaram a ordem cronológica do bagulho
@itsdaveez Fico com o meu queridinho Collie de Peixinho, sempre que olho me dá um orgulho :3
redesenhooooo ihul, adorei o resultado fico muito mais fofo e softzinho, chupa desenho antigo lixo >:)
@LittlePlace1 Ooi, eu sou o Caio e fiz esse perfil pra postar uns desenhos digitais que eu faço. Aceito encomendas e de vez em quando vou fazer umas coisas aqui, tipo sorteios e etc, então se puder seguir eu fico feliz e vc tem a chance de ganhar um desenho meu, só vantagens pô
fiz a @sugatrues tabem mas n coube ali amg olhe como vc fico tchutchuca
Ganhei um desenho do meu amigo @tome_cow, meu texugo ae, eu fico muito feliz porque ele está sempre me apoiando e faz esse tipo de agrado quando eu não me sinto bem 💜💜💜
Fiz o desafio do @/TheMorangoPie, esse oc é um anão bombado e vampiro. ( Não curti muito o desenho, só a pintura que fico bonita:p) https://t.co/oPOGiDUngv
tava olhando os desenhos antigos que eu tinha feito do yoosung e achei esse de abril do ano passado, fico tão feliz de ver como melhorei em 1 ano
eu amo quando fico IGUAL no picrew mds esse tá mt maravilhoso
https://t.co/r0iNapkyvX
era pra ter uma imagem de crop da nuvem quando eu tava fazendo ela ainda mas fico legal assim ent aq ela como um bônus