画質 高画質

é de anos atrás, mas foi a primeira vez que tentei fazer fogo, e ficou mt bom esse efeitinho no olho, e fiz sozinho, então sempre olho e fico "hehehe" https://t.co/PwmXBgSdkQ

0 1

ESSAS DUAS
ODEIO AS DUAS
a primeira até a cartoon me notou e a outra tem 9k de view no YouTube mano
Fico tão triste mas feliz por ter gente curtindo minha arte 🥺💕 https://t.co/lokHClcbdX

1 6

Ooi, fiz esse perfil uns dias atrás pra postar meus desenhos e quem sabe conseguir umas encomendas rs comecei no digital em outubro do ano passado e tô melhorando desde então. Se puder seguir, dar um rt no fixado e uns favs eu fico feliz

Uns exemplos do que eu apronto aqui

1 8

Attack on Titan acabou,e fico feliz de ter acompanhado por 4 anos esta obra maravilhosa 🙏🏻
.
.
Attack on Titan it's over,and im so glad for follow this amazing work by Isayama for 4 years 🙏🏻

6 18

Encontrei essa maravilha enquanto olhava um caderno meu, fico feliz de ter conseguido traze-la ao meu traço atual e encaixa-la em uma história minha.

A cada arte, uma nova paixão hihi.

2020/2021

1 5

ai vei eu vou chorar eu to tão boiola aí eu vejo elu boiolando e fico mais boiola ainda
AAAAAAAAAAA

0 1

Pouco mais de um ano que fiz essa tira

Hoje eu só fico com raiva dela ainda funcionar

24 135

fui dividir o cabelo no meio pra mostrar o quanto fico ridícula e aí o Arthur disse que fiquei parecida com a Haru 😳😳😳😳

1 11

aqui está a minha parte da trade com o sr @/jhindiva

o cenario pra mim é oq mais salva o desenho... mas fico feliz q tenha gostado sr jhin e q a gente faça mais trades um dia <3

o personagem tmb é do Jhin só pra avisar msm xD

7 24

Quanto mais tempo eu passo fazendo essa merda, cada vez mais irritado eu fico.

6 23

valeu, Katiau! fico feliz que tenha gostado ❤️

0 2

Testei algumas coisas novas nesse, ainda tem tanta coisa pra aprender mas acho q ate fico legalzin vai kk



❤️+🔁=eu bem feliz

6 16

AAAAAAA MT OBRIGADO FICO FELIZ Q VCS GOSTARAM

0 0

As vezes fico pensando em cm q foi as noites do itachi dps do massacre tipo ele acordando assustado, revendo a morte dos pais, escutando o grito do Sasuke nos sonhos e chorando quando acordava

53 300

AaAAAaAaaaaaA obrigado aaaaaa fico feliz que tenha gostado 💜💜💜💜💜💜

0 0

toma , desenhin pa tu :) mas só pq vc é legal comigo, nao é pq eu babo teu ovo nao ta nem pq eu fico boiolinha com as suas mensagens ta bom?

3 40

Primeira versão (2019) e segunda (começo de 2020) eu fico besta

0 3

Oiii, sou nizuke e sou asexual, e fico fazendo uns desenhos ae, mas atualmente estou no bloqueio criativo :/

2 3