//=time() ?>
🌙Hoje é dia da lindíssima princesa Luna. Com o desenho de hoje também se encerra os desenhos de My little pony. Espero muito que tenham gostado, todos os personagens eu fiz com muito carinho, e fico muito feliz com todos que vieram todo dia e deram rt ou like ❤️ Obrigada 🌙
@VHSKY0 Bom dia taz!fico feliz em saber que você está se cuidando continue assim!Eu ainda não comi nada...-
@tsumugiluvsyou_ fico aliviada por saber disso tsu então pra quem é?você está bem?algo em que eu possa ajudar??
//MEU DEUS DIVIDE AGORAKHSJWQOQ
@NatsukiLoveCats Seja muito bem vinda natsuki!me chamo kaede fico feliz em vê-la Novas pessoas!
@_sucodecaixinha AAAAAA 😭😭😭🥺💗💗💗
eu fico tão feliz de ler isso, muito obg ♡♡
gostei da ideia mas o resultado fico meio meh
da ❤️+🔁= eu feliz🥰
@MAKI_R0LL11037 Fico feliz em ouvir isso maki!
Uau claro que eu quero qual é o filme?
@Okami_Heiwa CALMA ISSO FICO ESTRNAHO FORA DA MINAH CABEÇA
@MAKI_R0LL11037 Maki boa noite!estou indo e você como vai?
Fico feliz que esteja tentando
@MAKI_R0LL11037 Eu estou bem e você, Maki? Fico feliz que está tentando ser mais amigável!
@MinoriFujiwara Fico feliz por você! Espero que dê tudo certo entre vocês :)
@yyurilovsu fico feliz por isso, você parece bem gentil, acho que seremos boas amigues!
@ShuichiLuvSYu Eu também estou bem, fico feliz que esteja bem, alguma novidade?
//me desculpa pelo atraso adm :((
Mais um desenho da minha personagem favorita, a Himiko Toga. Acho q eu vou adotar esse estilo de colorido, fico dahora?