画質 高画質

🌙Hoje é dia da lindíssima princesa Luna. Com o desenho de hoje também se encerra os desenhos de My little pony. Espero muito que tenham gostado, todos os personagens eu fiz com muito carinho, e fico muito feliz com todos que vieram todo dia e deram rt ou like ❤️ Obrigada 🌙

2 13

Bom dia taz!fico feliz em saber que você está se cuidando continue assim!Eu ainda não comi nada...-

0 0

fico aliviada por saber disso tsu então pra quem é?você está bem?algo em que eu possa ajudar??

//MEU DEUS DIVIDE AGORAKHSJWQOQ

0 0

Seja muito bem vinda natsuki!me chamo kaede fico feliz em vê-la Novas pessoas!

0 1

fico assim

diminui a opacidade da camada pra 90%!!

0 6

AAAAAA 😭😭😭🥺💗💗💗
eu fico tão feliz de ler isso, muito obg ♡♡

0 1

gostei da ideia mas o resultado fico meio meh

da ❤️+🔁= eu feliz🥰

4 16

Simmmm toda vez q eu vejo essa flor eu ja fico

0 1

eu não sei mais ;; a cada desenho fico mais triste

5 46

Fico muito feliz por isso mikan oque anda fazendo?

0 0

Fico feliz em ouvir isso maki!

Uau claro que eu quero qual é o filme?

0 1

CALMA ISSO FICO ESTRNAHO FORA DA MINAH CABEÇA

0 1

Maki boa noite!estou indo e você como vai?

Fico feliz que esteja tentando

0 1

Eu estou bem e você, Maki? Fico feliz que está tentando ser mais amigável!

0 1

Fico feliz por você! Espero que dê tudo certo entre vocês :)

0 1

fico feliz por isso, você parece bem gentil, acho que seremos boas amigues!

0 0

Eu também estou bem, fico feliz que esteja bem, alguma novidade?

//me desculpa pelo atraso adm :((

0 1

Mais um desenho da minha personagem favorita, a Himiko Toga. Acho q eu vou adotar esse estilo de colorido, fico dahora?

5 12