画質 高画質

faço desenhos nesse estilo ae

2 5

Me puse a practicar un poco el pixel art ya que es uno de los estilos de arte (o como se diga XD) que más me gustan. ☕🍃💕

4 18

Hoii gente, Vic aqui, para avisar aos que se importam que eu perdi a senha da minha outra conta e não estou conseguindo recuperar, então vou ficar usando essa msm para postar as artes sfw.
Quem puder dar rt para ajudar eu ia agradecer muito.
Capivara estilo para chamar a atenção.

8 18

OCs - Perfuradores
.
Tinha começado a desenhar um quadrinho e agora estou fazendo umas referencias para melhorar o estilo de alguns OC

4 14

Afrodita

Basada en el videojuego 'Hades' pero reinventada en mi estilo

2 6

Friendly reminder de que que tengo encargos de dibujo abiertos 👀

Os enseño mi estilo por si os animáis 🥹 https://t.co/VN5zCvXvfE

16 20

Ah yes
Tratando de probar colores cálidos y un estilo más cartoon

2 6

Yo creo que este es el más guapo, juro q es hombre😭
Es uno de mis favoritos, amo su estilo y creo que es hot(?

0 0

Inspirado por el dibujo de
Trate de dibujar a Sonic en el estilo de Yoichi Kotabe/Shigehisa Nakaue

Fue un desafío total pero creo que el resultado no está nada mal creo yo

1 6

intentando un estilo propio con otro de mis ships que mas me gustan. si, soy multishiper jejeje.....

un kazuha enamorado y un scara negandolo, rikazo.

10 47

Pareja de ponis estilo mlp!
Art Trade con temática pony en colaboración de una persona de FB ^^
Primera vez dibujando ponys y la calidad de la anatomía se debe a que mi compañero me pidió que usara base jajs
Crédito de base a Vodka (C1trine en DA)

0 0

2 versoes da fanart que fiz pra <3 <3 <3

esse é meu estilo 80s <3

amanha começo outra fanart

3 19

Nesse tempo de hiato fiz algumas Fanarts pro Grand Chase Classic. Amo esse joguin

A ideia era converter conteúdo do gc mobile pro gc de pc, dai o mesmo estilo de art 🖌️

6 18

20 🇯🇵 Hajimete koibito ga dekimashita

Tão bonitinho. O estilo de arte é bem o que eu gosto em um shojo de romance, os casais são uma gracinha, não ia fazer mal ter um enredo mais profundo, porém eu gostei

0 0

19 🇯🇵 Watashitachi, Rikon Shimasu

Gosto da ideia, gosto do estilo de arte, mas a execução... não é de todo ruim, mas dava pra ser melhor

0 0

17 🇯🇵 Gomashio to Pudding

Comédia romântica realmente deliciosa. O estilo de arte é muito fofo, os personagens são lindos e o final deixou meu coração quentinho. Com certeza é uma história de conforto pra reler sempre

0 0

Ésvrir(meu oc) repaginado,de cabelo solto e capuz estilo cavaleiro da lua.

0 3

Quien coño te dijo eso mi rey??

Tu dibujas hermoso, de verdad me encantaría tener tu estilo y forma de pintar los dibujos
Te encuentro muy admirable y con un estilo súper hermoso

0 1