画質 高画質

mi trabajo final de inv. de dibujo 4 postales pero solo una era en digital

0 2

Mt fofinho ele!!
ainda tenho uns desenhos dele pra postar só falta pintar

8 94

<WILD RIFT: NOVOS CAMPEÕES>

David Xu foi perguntado sobre trazer campeões mais complicados (Aphelios, Azir, Viego, Sylas..)

Ele comentou que a equipe continua explorando opções, e que estão prontos para apostar em campeões mais "difíceis", e em adaptações (como Karma e+

60 1108

esqueci de postar aqui mas finalmente a piada da vespa, o besouro e a lula no bar completa

0 14

Christmas Countdown

With the last postage date having been moved forward to Fri 16th, I've decided to close up shop midday on Thurs 15th.

So get your orders in in the next few days for any last Christmas bits! Wrapping paper, cards, tea towels etc...

🎄 https://t.co/d4JDovZHSw

0 1

Hello les zamis !

Plus que 3 dans ma collection !
On fait un effort, c'est bientôt

- Kabuki
- Black Knight
- Mummy

➡️ 0,02 seulement et toujours une carte postale dédicacée en 🎁

Direction 🚀
C'est par ici ➡️ https://t.co/lXqTSveQG6

6 8

Bom acho que NUNCA mesmo falei aqui mas sim, eu tenho uma oc chamada Hero aliás ela que me deu a ideia do próprio nome Hero enfim só postando um pouco do Hero aqui!!!

0 3

Desenho q eu n tinha postado pq achei feio (alias sou eu da vida real)

8 71

Oii aq é a Júpiter, tô tentando trazer movimento p meu Intagram, então se você gostou da minha arte vai lá me seguir que irei postar mais interações como essa!!!

⚠️se quiser participar corre no Intagram que ainda tá rolando⚠️

0 2

Oii aq é a Júpiter, tô tentando trazer movimento p meu Intagram, então se você gostou da minha arte vai lá me seguir que irei postar mais interações como essa!!!

⚠️se quiser participar corre no Intagram que ainda tá rolando⚠️
https://t.co/YwsWafbxw7

0 1

Oii aq é a Júpiter, tô tentando trazer movimento p meu Intagram, então se você gostou da minha arte vai lá me seguir que irei postar mais interações como essa!!!

⚠️se quiser participar corre no Intagram que ainda tá rolando⚠️
https://t.co/m8pzN3N1Cy

0 1

Olá Marck, essas são minhas últimas artes, não vai dar para postar a que estou fazendo agora então vai essas mesmo

1 5

Players often ask us what the black apostates' uniform looks like in detail, so we show the standard set 😉

6 94

Apenas um desenho do
🟡 Alex surpreso 🟡

Apenas uma remasterizada do desenho de uma história em quadrinho postado ontem !
Só porque ele falou que curtiu !

" Alex quando vê ... "

0 9

Postar isso aqui, pq eu achei extremamente fofo

46 341

the only postable thing ive drawn in the last week

1 32

Padri e maestri, io mi domando: Che cos'è l'inferno?
E do la seguente risposta:
La sofferenza di non essere
più capaci di amare.

Fedor Dostoevskij

🖌Anthony Hinchliffe

7 26

also repostan my Christmas art from last year!! art by @/kimispice !!!

8 66

🐾
大阪本町の創作空間caféアトリエさん(

🐾

LAの本屋さん

どちらも2/11まで開催です。残り2日よろしくお願いします🐱✨

1 8