画質 高画質

Yuugo foi cortado do episódio de hoje porque nós teremos agora um arco original que já havia sido anunciado
Por ser escrito pelo própio autor do mangá,tenho boas esperanças,mas ainda fico triste por um dos melhores personagens da obra não aparecer ainda :(

4 24

Meu amigo(vulgo ) ta fazendo uma fanfic em q nós dois se comemos (na fic ele é maior q eu) ai eu fiz esse desenho p fic 😳

♥️ + 🔁 = Fico Feliz uwu

1 4

Hiraki de Terno Homem Bonito Homem Formoso

♥️ + 🔁 = Fico Feliz 😳

0 3

De vez em quando sai umas coisas que até eu fico impressionada....

6 22

talvez eu termine depois, mas tô com preguiça. sim, fico com preguiça até fazendo desenho simples assim.

2 2

Na última live agora alcançamos 1k de followers! Agradeço pra caramba todo mundo que me acompanha, que me apoia, ajuda nas lives etc. Vocês também fazem essa experiência ser maravilhosa, fico feliz de estar crescendo com essa comunidade incrível 💜

0 12

Fengári na época da guerra era responsável por construir armas e ele fico muito conhecido por isso e acredite ele odiava isso demais, mais ele não podia ir contra seu líder

0 4

peguei um sketch antigo do martin q n gostava mt e pintei a😳

ate q fico bonitin😳👉👈

16 96

Yo, ja terminei o killua e girl, fico uma merda mas ta ai

❤️ e 🔄 = Eu feliz.

10 14

Ai Morimori, fico como com seus elogios todos?? 🥺❤️❤️❤️ Muito obrigada de verdade pelos elogios e todo apoio, isso sim que é precioso!

0 1

desenhei a megumi e o haruto, os filhote dos tsukkiyama da minha fanfic, e queria me amostra pra vcs pq fico uma graça 🥳😌

11 32

´-✨Mary como Mary Saotome de 🃏
_
_
_
Desenho fico ruim pa cacete mais ta ai KKKKKKKK

_
_
_
Mary Saotome says: BAKAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKK🐊

1 6

menina desgraçada de linda, toda vez eu acho que já superei a beleza dessa garota, daí ela enfia os dois pés nas minhas costas e eu fico só

0 3

Aliais eu tinha feito ela a alguns meses atrás e eu tava orgulhosa daquele desenho... agora quando olho eu fico 👁👄👁 que merda é essa???

1 2

Ao mesmo tempo que eu agradeço os pedidos de niver e os presentes e tudo, eu fico me sentido preocupada pensando que não vou saber retribuir da mesma forma quando chegar o niver da pessoa kk

0 4

toda vez que eu lembro que elus três são soulmates >CANON< eu fico assim "🥰☺💖😊🥰"

8 18

eu fico imaginando o atsumu dizendo: samu deita aí eu tive uma ideia

183 634

demorou mt pra fazer esse, mas eu até que gostei bastante do resultado

❤️+🔄=eu fico feliz e me motiva

156 394