画質 高画質

Emparejador - CCCXIV
Bob Knox (16/1/1978) y Eugene Miahesco (17/4/1989)

Toca ir sacándo los ábacos por si pudieran ser de utilidad en alguna mesa electoral

314

0 0

yoosung

soltero
-ROMÁNTICO EMPEDERNIDO
-le regala skins a sus ciberamigos y le hace cartitas a la rfa
-recuerda que rika le traía heladitos para el día de la amistad:(((

en pareja:
-te dedica una playlist
-reserva una mesa en un restaurante caro porq es Buen novio

7 83

Primeiro desenho (que posto) feito com uma mesa digitalizadora.

6 22

Icon - Tao Hen

Hoje eu fiz o ícone do meu personagem da mesa de RPG, Tao Hen, herdeiro do clã Tao.

Today I made the icon of may RPG character, Tao Hen, heir of the Tao Clan.

1 3

meh, acho que relmente não tenho uma boa relação com a mesa digitalizadora, ou talvez me desacostumei demais com o sai

0 0

Otro personaje de mesa, su nombre es Shinobu y es una bruja eterna, changeling ✨

3 7

Fin de semana en nuestro canal (https://t.co/wHs9ZPTQBi). Hora peninsular de España.
Hoy. 20:00. Partida. "El Castillo", crossover de Hombre Lobo y Mago
Mañana. 12:00. Estrenamos "Rolero de Guardia" con
Mañana. 21:00. Unboxing de "Heritage", el juego de mesa de

1 7

pq alguém passaria o dedo na mesa e dps lamberia?

0 4

Estrando minha nova mesa digitalizadora, aguentei o julgamento dos meus amigos em call falando que eu sou mt gay, ta safe 😎👌

15 46

bom, VINDO DIRETAMENTE DE NENHUM LUGAR PORQJE ESTÁ CARTA NÃO EXISTE, EU LANÇO NA MESA O - 0 0 - A PEÇA DE DOMINÓ E JOGOS DE TABULEIROS MAIS PODEROSA EXISTENTE, OU INEXISTENTE ATÉ PQ 0 DIVIDIDO POR 0 NÃO EXISTE, ELA BLOQUEIA QUALQUER TIPO DE ATAQUE CONTRA TUDO, PQ ELA EXISTE OU NN

0 0

Qual é a sua ilustra digital mais antiga?

Eu não tenho a minha mesa a muito tempo,
então a ilustra mais '''antiga''' foi a Val :3 https://t.co/rWsn4prvnq

0 1

Tw / Blood

Minha personagem em um RPG de mesa que foi finalizado semana passada e então decidi postar artes dela aqui. Seu nome é Lilith Belladonna.
Ela com 37 // Ela com 14

1 5

Qual é a sua ilustra digital mais antiga?

Essa primeira eu fiz em 2015 e foi a primeira vez que usei o multiply na vida, não tinha mesa digitalizadora e pintei no mousepad do notebook. Essa segunda foi a primeira que eu fiz toda no digital, será que mudei? https://t.co/ELXnvlM2Dj

0 19

Bom dia meus queridos!! Hoje to me preparando um desenho novo da minha char da mesa de RPG de segunda, a Bolha 😝💦

0 6

i cant decide between the Tau Cannon (specifically the version from Black Mesa), the Gravity Gun from HL2, the Mastiff from Titanfall 2, or the Charge Rifle (also from Titanfall 2) https://t.co/3Un6z0mmaY

0 0

Qual é a sua ilustra digital mais antiga?

24 de agosto de 2009.
A mesa em questão era uma Gotec (uma genius genérica).
O software usado foi um corel painter que vinha com a mesa. Lembro até hoje a alegria que fiquei com as novas possibilidades. https://t.co/3G7efRRJgA

1 16

tô passando raiva com a minha mesa pq eu não sei usar ela

se eu comprei eu tenho que usar, eu tô tentando me acostumar com ela..... Mas tá difícil vou te dizer

0 1

só agora eu reparei que já faz 1 ano deste que comecei a desenhar na mesa digitalizadora, então...

o primeiro desenho feito em janeiro de 2020 / o último desenho feito em fevereiro desse ano

sei lá deu vontade de postar isso

1 16

Los cabecillas del Team Gatling (Derringer, Colt, Winchester, Carabina y Remington) tienen nombres de armas del Bang, uno de mis juegos de mesa favoritos.

6 113