//=time() ?>
Emparejador #Portadas @NewYorker - CCCXIV
Bob Knox (16/1/1978) y Eugene Miahesco (17/4/1989)
Toca ir sacándo los ábacos por si pudieran ser de utilidad en alguna mesa electoral
#TNYpairing 314 #illustrationartists #coverart
yoosung
soltero
-ROMÁNTICO EMPEDERNIDO
-le regala skins a sus ciberamigos y le hace cartitas a la rfa
-recuerda que rika le traía heladitos para el día de la amistad:(((
en pareja:
-te dedica una playlist
-reserva una mesa en un restaurante caro porq es Buen novio
Primeiro desenho (que posto) feito com uma mesa digitalizadora.
#valentinesday
Icon - Tao Hen
Hoje eu fiz o ícone do meu personagem da mesa de RPG, Tao Hen, herdeiro do clã Tao.
Today I made the icon of may RPG character, Tao Hen, heir of the Tao Clan.
#dungeonsanddragons #RPG #rpgcharacter #digitalart
meh, acho que relmente não tenho uma boa relação com a mesa digitalizadora, ou talvez me desacostumei demais com o sai
Otro personaje de mesa, su nombre es Shinobu y es una bruja eterna, changeling ✨
Fin de semana en nuestro canal (https://t.co/wHs9ZPTQBi). Hora peninsular de España.
Hoy. 20:00. Partida. "El Castillo", crossover de Hombre Lobo y Mago
Mañana. 12:00. Estrenamos "Rolero de Guardia" con @RebisP
Mañana. 21:00. Unboxing de "Heritage", el juego de mesa de #Vampiro
Estrando minha nova mesa digitalizadora, aguentei o julgamento dos meus amigos em call falando que eu sou mt gay, ta safe 😎👌
@FgbPogChamp @kauancohen @feeeelps bom, VINDO DIRETAMENTE DE NENHUM LUGAR PORQJE ESTÁ CARTA NÃO EXISTE, EU LANÇO NA MESA O - 0 0 - A PEÇA DE DOMINÓ E JOGOS DE TABULEIROS MAIS PODEROSA EXISTENTE, OU INEXISTENTE ATÉ PQ 0 DIVIDIDO POR 0 NÃO EXISTE, ELA BLOQUEIA QUALQUER TIPO DE ATAQUE CONTRA TUDO, PQ ELA EXISTE OU NN
Qual é a sua ilustra digital mais antiga?
Eu não tenho a minha mesa a muito tempo,
então a ilustra mais '''antiga''' foi a Val :3 https://t.co/rWsn4prvnq
Qual é a sua ilustra digital mais antiga?
Essa primeira eu fiz em 2015 e foi a primeira vez que usei o multiply na vida, não tinha mesa digitalizadora e pintei no mousepad do notebook. Essa segunda foi a primeira que eu fiz toda no digital, será que mudei? https://t.co/ELXnvlM2Dj
Bom dia meus queridos!! Hoje to me preparando um desenho novo da minha char da mesa de RPG de segunda, a Bolha 😝💦
i cant decide between the Tau Cannon (specifically the version from Black Mesa), the Gravity Gun from HL2, the Mastiff from Titanfall 2, or the Charge Rifle (also from Titanfall 2) https://t.co/3Un6z0mmaY
Qual é a sua ilustra digital mais antiga?
24 de agosto de 2009.
A mesa em questão era uma Gotec (uma genius genérica).
O software usado foi um corel painter que vinha com a mesa. Lembro até hoje a alegria que fiquei com as novas possibilidades. https://t.co/3G7efRRJgA
tô passando raiva com a minha mesa pq eu não sei usar ela
se eu comprei eu tenho que usar, eu tô tentando me acostumar com ela..... Mas tá difícil vou te dizer
só agora eu reparei que já faz 1 ano deste que comecei a desenhar na mesa digitalizadora, então...
o primeiro desenho feito em janeiro de 2020 / o último desenho feito em fevereiro desse ano
sei lá deu vontade de postar isso
Los cabecillas del Team Gatling (Derringer, Colt, Winchester, Carabina y Remington) tienen nombres de armas del Bang, uno de mis juegos de mesa favoritos.