画質 高画質

//BLOOD
Inui.
Anyways, it's almost 12 in the morning and I have school tomorrow so goodnight everyone uwu <33

3 20

Today I offer you smol Yosui. Tomorrow? Who knows 💕☀️🐉

10 25

I'd like to issue an apology.

I hadn't seen the light. I had been disrespecting this beautiful goddess, wool pulled over my eyes this entire time.

I now love Yuigahama Yui.

No actions could ever correct my wrongs but I hope you will accept my translations of Oregairu Ketsu.

15 113

O desenho não ta pronto... Mas não sei se vou demorar ou não pra terminar ele... Então vou deixar o rabisco colorido aqui... Ainda tenho muito o que fazer e corrigir erros passar mais uma camada de linhas por cima e bla bla bla......

1 5

I'll leave the dialogue up to your imagination...

My take on the Jack-O challenge, done with my original webtoon character
Yui.

Time: 5 hours

Ibis Paint X with my fingers on my phone








3 20

O amor mais ouro do mundo por todas as belezinhas que estão aqui. Saudade dos bons tempos.

0 0

Alguns desenhos de minhas Oc's que eu fiz e não postei aqui...

(Dá pra ver que eu mudei bastante o meu estilo entre esses desenhos...)

RT + FAV = Alegria ebaa :D

0 0

Ye is an obvious fan of Bionicles.
His spirit directly linked with Mata-Nui.

0 1

Tinha esquecido de postar aqui.🔮

2 12

Muito engradado, dei muitas risadas aqui. 😐😐

8 142

4) Wallace
Indecisa se metterlo o meno, massì.
Dato che a Steven piace moltissimo viaggiare in cerca di pietre rare, egli lascia la lega di Hoenn nelle mani di Wallace. Loro sono migliori amici dall'infanzia e Steven si fida tantissimo di lui. Molti li shippano, io nope

0 1

PARTE 4✨ Ainda vai haver mais!
🌷Artistas & flores🌷

Demorou? Sim, mas pelo menos tá aqui.

: flor de amora
: black magic hollyhock
: columbine
: orquídea azul

45 239

Ao todo foram 16h de muito carinho nessa neném aqui. Parabéns pelos 1k, meu bem e obrigado por tudão ❤️❤️❤️⁦

5 24

Todos são fabulosos mas o humor desse aqui... ✨ qualidade ✨ 😌👌

1 9

I just picked up CSP and was messing around to get a feel for the UI...not as comfy as FA but that might be bc change is scawy lol

0 5

Cara achei irado demais sou fã de vocês do Frango e acabei usando a referencia... não é muito mas é o limite da habilidade por aqui. Posso postar no meu Instagrão? achei maneiro... nem vou mostrar a foto referencia. hehe...

0 1

Tava assistindo avatar esses dias, daí me deu vontade de voltar a desenhar, fazia bastante tempo que não postava nada por aqui. 🥲

34 115

No subiría esto pero debería subir más cosas aqui. En fin hice un oc pq sí

3 10

Esse aqui ja faz uns dias, e não posteu por aqui. Tava tentando treinar o controle do ramge de valores de cada material, nem foquei no concept em si.

20 190