画質 高画質

the lighthouse (repostado)

1 7

Oi pode me chamar de nato
E tô começando a postar desenhos agr

1 1

Já postando um desenho que eu fiz hoje no Medibang. Primeira vez usando em call com os amigos.

1 3

Eu tinha criado oc novo e tinha esquecido de postar, nome dele é Argmon

4 57

zapowiada się ciekawie

Mamy już potwierdzonych
-Geralt
-DoomGuya
-Mr. Beasta
-Collab z My Hero Academia

Jakbym miał zgadywać to Beast i postać/postacie będą w sklepie a Geralt i DoomGuy za 10 stronę BP i misję postaci do wykonania.

0 5

n sei oq postar hj pq n acabei nenhum desenho ent receba esse sketch, bom dia

23 360

Repostan: is trending? I haven't drawn Babs in a while. Here's some old ones. ~♡♡♡

3 30

fiz isso mês passado pra um projeto mas n rolou mto então vou postar mesmo e é isso

22 92

Opa ✌️
Comecei a postar recentemente no Twitter
Aqui alguns dos meus melhores trabalhos (comissões abertas por sinal 💗)

3 14

(repostando com melhor qualidade)
"Turma da Mônica no castelo do dragão" - Master System.
Fiz uma "releitura" desse game que marcou minha infância!!

10 24

La nouvelle affiche de ma collection de est disponible sur !

L'affiche du film culte refaite à la main dans mon style pour 0,08 ! Avec ça, recevez l'illustration dédicacée en carte postale.
https://t.co/Euh3FkPwT6

4 12

Postando de novo que fiz umas mudancinhas~
Power descendo um yakissoba nham nham

🔃+❤️=artista feliz C:

9 12

Repostan: Metal Slug cuties.

18 86

Day 337, ‘Finding Hope’, 7.25x7.75 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable,

“Find hope in the darkest of days, and focus on the brightest.” -Dalai Lama.

1 1

A pior parte de ter usado IA pra fazer colagem é que agora tem gente que acha que TODOS os meus trabalhos são feitos por IA. Minhas únicas peças com uso de IA são essas, e mesmo assim são composições originais, a IA n cuspiu isso pronto, tem pelo menos 10 imgs compostas aqui.

117 1812

Encontrei esse desenho que eu fiz do King ano passado
Se eu não tinha postado tá aí!

3 18

Esqueci de postar essa arte aq, design da YuNai, minha duo de tudo

1 5

Espanha 🇪🇦

Em 7 de Dezembro, a Arechi () lançará o 1° volume de "La canción del amanecer" (Yoake no Uta), de Ichika Yuno (). A obra está em andamento com 3 volumes.
O 1° tomo da edição espanhola inclui um postal de brinde ^^

Mangá inédito no Brasil 🇧🇷 https://t.co/N3CRnBlLfR

9 90