//=time() ?>
@soulartshares Oi pode me chamar de nato
E tô começando a postar desenhos agr
I made it as one of them thumbnails
#SpookyMonth #POSTAL
Já postando um desenho que eu fiz hoje no Medibang. Primeira vez usando em call com os amigos.
Eu tinha criado oc novo e tinha esquecido de postar, nome dele é Argmon
#FortniteChapter4 zapowiada się ciekawie
Mamy już potwierdzonych
-Geralt
-DoomGuya
-Mr. Beasta
-Collab z My Hero Academia
Jakbym miał zgadywać to Beast i postać/postacie będą w sklepie a Geralt i DoomGuy za 10 stronę BP i misję postaci do wykonania.
Repostan: #Batgirl is trending? I haven't drawn Babs in a while. Here's some old ones. ~♡♡♡
fiz isso mês passado pra um projeto mas n rolou mto então vou postar mesmo e é isso
@soulartshares @DevilKoharu Opa ✌️
Comecei a postar recentemente no Twitter
Aqui alguns dos meus melhores trabalhos (comissões abertas por sinal 💗)
(repostando com melhor qualidade)
"Turma da Mônica no castelo do dragão" - Master System.
Fiz uma "releitura" desse game que marcou minha infância!!
#pixel #pixelart #pixelgame #turmadamonica
La nouvelle affiche de ma collection de #NFT #CinemaTchiTcha est disponible sur #Opensea !
L'affiche du film culte #IndianaJones refaite à la main dans mon style pour 0,08 #ETH ! Avec ça, recevez l'illustration dédicacée en carte postale.
https://t.co/Euh3FkPwT6
#NFTCollection
Postando de novo que fiz umas mudancinhas~
Power descendo um yakissoba nham nham
🔃+❤️=artista feliz C:
Day 337, ‘Finding Hope’, 7.25x7.75 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable,
#365dayartchallenge2022
“Find hope in the darkest of days, and focus on the brightest.” -Dalai Lama.
A pior parte de ter usado IA pra fazer colagem é que agora tem gente que acha que TODOS os meus trabalhos são feitos por IA. Minhas únicas peças com uso de IA são essas, e mesmo assim são composições originais, a IA n cuspiu isso pronto, tem pelo menos 10 imgs compostas aqui.
Esqueci de postar essa arte aq, design da YuNai, minha duo de tudo
#DigitalArt
Espanha 🇪🇦
Em 7 de Dezembro, a Arechi (@ArechiManga) lançará o 1° volume de "La canción del amanecer" (Yoake no Uta), de Ichika Yuno (@yuno_popo). A obra está em andamento com 3 volumes.
O 1° tomo da edição espanhola inclui um postal de brinde ^^
Mangá inédito no Brasil 🇧🇷 https://t.co/N3CRnBlLfR