//=time() ?>
Em março, dois filmes de terror brasileiros, escritos, dirigidos e estrelados por mulheres, estreiam nos cinemas:
MEDUSA, de Anita Rocha da Silveira, dia 16;
RAQUEL 1:1, de Mariana Bastos, dia 23.
🔴 Mario 🔴
O filme está cada vez mais perto de estrear !
E o último trailer está mais próximo ainda !
Então ...
#MarioSemStarTalent
🐻 Cachinhos Dourados 🐻
Quando assisti o filme pela primeira vez, eu me apaixonei pelo design da cachinhos, então resolvi desenhar ela do meu jeitinho! (Deu trabalho, mas consegui :,D)
❤️ + 🔁 = Não vai ouvir o assobio do lobo essa noite 🙏
#PussInBoots
Momento pergunta:
Qual a opinião de vocês sobre esse traje do filme do flash?
Eu achei legal, mas podia ser melhor.
Las 10 películas favoritas de Chris Perkins.
El director de @AFAblog desvela sus filmes preferidos.
#anime #animación2D #animación3D #StopMotion
Lista: https://t.co/EqlythOp1j
assisti gato de botas 2 hoje e como pode um filme com um gato que usa botas com ansiedade um cachorro que parece um gato terapeuta e uma gata saliente empoderada ser o melhor filme do mundo
2023 marca a primeira vez que a DC lança 4 filmes no mesmo ANO.
Temos que aproveitar pois ano que vem só tem UM!
Artistas de VFX que trabalharam em ‘#Quantumania’ relataram para a @vulture que utilizaram “atalhos” para concluir os efeitos do filme, considerando que as equipes não tinham gente o suficiente e o prazo de entrega era muito curto.
Eles chegaram a trabalhar 80 horas por semana.
Essa era nova de Melanie Martinez me fez recordar essa cena que tem no meio do filme do k-12 que eu nunca entendi bem
@ADNanime Raison de plus pour proposer le film d'animation Tsurune - The First Shot sur votre plateforme 👀
SVP 🙏
#Tsurune
#TsuruneLeFilmEnFrance
Acho que o que mais me doeu,quando perdi a dublagem brasileira do filme "a raposa má" é que não consegui salva a parte da dublagem do cão, espesificamente está cena, que era mais o menos assim
Galinha: vc pegou estes ovos da geladeira?
Cão: ta louca?! Eu não faço isso
Aí vão as minhas 4 opiniões polêmicas:
1- Transformers Prime é exageradamente superestimada.
2- A trilogia War for Cybertron merece mais reconhecimento, faz mais que muitas séries antigas.
3- G1 pós filme é inassistível de tão ruim.
4- AOE não é tão ruim assim. https://t.co/vLdKBMMuVp
🔥Em chamas🔥
(n tem nada a ver com o filme da Disney)
#desenho #art #digitalart #DigitalArtists #ArtistOnTwitter #drawing #arte #artedigital #anime #artwork #illustration #medibangpaint #MediBang
Filme de animação: Brasil Animado 🇧🇷 💓
Eu estou embasbacado.
Que filme, meus amigos, que filme.
Roteiro bem escrito, atuações cativantes, direção sensível. Real e tocante.
Como eu demorei TANTO pra assistir Marte Um?!?