画質 高画質

Hi David! My name is James and I'm an illustrator about to graduate with my design degree! I'm big into sonic the hedgehog and enjoy the IDW Run of the comic! Here some work of mine and you like any work, feel free to contact me at:
themasakist.com

socials are in my bio!

5 18

I’m Billy (he/him)
E-mail: Slysonicart.com
I’m a cartoonist who’s a huge fan of the Blue blur!
Congrats on 4K!

2 25

Tentativa de uma pintura mais experimental, É divertido mudar a mentalidade que se pratica as vezes.
Talvez tente novamente dps com mais paciência.

Agradecimentos ao meu mano trajas por me ceder um sketch dele pra eu brincar de pintar 🙏

2 13

" Ali amiga! Eu não falei que ele ia ficar com ela quando você chegasse?! ☁️ "

" Curioso. . . 🌑 "

" Né?! Eles são-"

" Eu vi ele a 20 minutos atrás com outra mulher fazendo a mesma coisa, que relação intrigante!🌑 "

" ☁️. . . "
.
.
.
Fanart: (best)
♡ + RT

6 30

Inspirado pelo trabalho de alguns amigos resolvi brincar com vetor um pouco, ainda estou com dificuldade de escolher as cores.

17 129

desenhinho autoral que to fazendo aqui, com muito amor pq eu amo desenhar é mto divertido

1 5

someone's got rounded out after their last meal....

com for

37 221

Não é de minha autoria, mas queria divulgar o trabalho do meu namorado, , que faz desenhos lindos e tá com comissões abertas❤️🥺🥰

1 4

Daqui há mei hora vou abrir uma live iniciando um mundin de Mine pq deu vontade!

Bora bora q eu to com sdds! 14h tamo on!


https://t.co/bLPp9iMTkj

1 9

Out of context Supercell.

Find out why she's being... this way at www.supercellcomic .com

18 114

1位(RT180/Fav529):https://t.co/fVV171YSK4 (orca_buteo)
2位(RT109/Fav309):https://t.co/kwi8QDVGow (aki0107_inica)
3位(RT69/Fav203):https://t.co/QRBg8WXN2w (comicand_com)
4位(RT57/Fav172):https://t.co/c1QVxLxQk4 (O_W_A)

0 0

E seguimos com as FT10
ZONE VS Smokii 💥🎮
Hoje as 16:00 horas não percam 💥
Esquenta para o rolback netcode 💥.
.
.



2 8

fiz todo um rascunho pra perceber que ficou com a pose de jesus cristo

1 12

Comecei a fazer essa anima em outubro do ano passado, era mais longa, com mais esquetes, mas desde então fui perdendo a vontade de terminar o projeto e a maioria das sequências eu já não achava mais tão boas, então terminei a única que ainda me arrancava um riso.

1 14

nunca mais me verao na tml entao me sigam desenho nerdolisses e estou com comissoes abertas https://t.co/gwMUzODRjy

51 372

I just got my com from and as always everything is absolutely wonderful and amazing

I’m also so emotional because I have so many feels about Titas and like all of everything looks so wonderful

Thank you so much Cinna, I’m crying /pos

6 21

1位(RT117/Fav335):https://t.co/fVV171YSK4 (orca_buteo)
2位(RT95/Fav272):https://t.co/kwi8QDVGow (aki0107_inica)
3位(RT65/Fav175):https://t.co/QRBg8WXN2w (comicand_com)
4位(RT42/Fav125):https://t.co/c1QVxLxQk4 (O_W_A)

0 0

QRT with ur faces ✨

Tive q dar uma caçada pq percebi q eu faço muita gente com uns smirk diwkdkwkd https://t.co/9chOzvEQKK

3 7

Feliz DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMOOOO!!
E esse é meu novo oc, nome dela é Aillen ( referência alien, mas mudei o nome um pouquinho), aproveitei e desenhei ela com o moletom com o simbolo infinito, e ficou bonitinho até.

0 1