//=time() ?>
Duas pessoas falta dois cliques para eu chegar em mil seguidores!! Eu nem consigo acreditar até ontem eu ainda estava longe de 900 🥺
em 2016 eu tava fazendo curso de pintura digital e postei esses dois desenhos, o primeiro levou 7 dias pra ficar pronto e ganhou uns 30 likes, o segundo fiz em uns 40 minutos e tomou 300 likes + uma pá de seguidores novos e eu fiquei bem confuso na época... https://t.co/PJaaXgEYXq
Vale este será el último video de esta tipa con esta pose que ya la he sobreexplotado mucho
PD: dele RT y compartirlo con amigos para que no me quedé estancado en los 30 y tantos seguidores
MINHA GALERINHA BR, CHEGA AQUI CMG👁️👁️
tamo estabelecendo os 6k de seguidores aqui no twitter e 4k lá no insta, então eu queria fazer um negócio diferente...
conta aqui pra mim, se vc pudesse ter um adesivo/chaveiro de arte minha, que fandom/personagem/shipp vc gostaria? 👀
ART RAFFLE 🖌️
Como agradecimiento por los los 200 seguidores, quiero darles la oportunidad de ganar un dibujo mio completamente gratis es un sorteo valla, el resultado sera elegido por un bot al azar, para participar
- like
- ser seguidor
- retweetear
Les deseo suerte ❤️❤️
muito obrigado pelo !!!500!!! seguidores, nunca imaginei que chegaria aqui com meus simples desenhos :) talvez eu faça um especial! amo vocês
Comision que termine
<3 buenas noches a todos...vero que subo de poco a poco de seguidores
Pero igual me siento feliz por subir .
Gracias <3
No, no subire contenido NFT+18
A lo maximo fotos asi y eso que estoy exagerando.
La razon es porque~
Pues por verguenza no?
Lamento si esperaban eso pero yo no soy asi yo respeto lo que tuve
Y se que el me ve aunque yo no lo vea ya.
Asi llegamos a mas de 300 seguidores Gracias
practicando fondos alv (o algo así)
Síganme en ig q tmb los follo 🥺
https://t.co/SmmVrJ2GGJ
#illustration #ArtistOnTwitter #digitalart
/No mamen llegué a 500 seguidores en FB xddd/
Pros meus seguidores novos que não viram, essas são as artes que vão nessas molduras especiais ♥️
Corazones beios, muchas gracias por pasarse el día de hoy.
De verdad se los agradezco mucho, hoy cumplimos muchas metas, el debut con el concepto real que Suli siempre fue, alcanzamos los 500 seguidores y fue nuestro aniversario.
De corazón muchas gracias por el apoyo :"3
🥳🏆 SORTEO🏆🥳
Gana un @Harmonape exclusivo 🦍🍌
- NFT valorado en MÁS de 120€ - 🤑✨
1⃣ Sigue a @SpanishDAO
2⃣ Dale me gusta y comparte esta publicación 💙🔃
3⃣ Etiqueta a 3 amigos 👩🦰👨👩🦳
🎉Anuncio del ganador a los 1000 seguidores 🎉
Por favor, dadle siempre crédito a los artistas MENCIONANDO sus nombres, no como esta gilipollas que pone "©️ all artists" y se queda tan ancha 🤡
Encima teniendo más de 7000 seguidores... Ya me jodería, tronca.
Bom dia Feraliseguidores esse sou eu em Legends Arceus, quis ficar parecido com os membros da team Aqua. Só que mais estiloso pq não sou doente da cabeça como eles. kkkk
Voy a adelantar el especial de 30 seguidores a los 29, porque quiero regalar dibujillos xP, igual no muchos de mis seguidores miran mis posts, así que solo regalare 3, si quieren uno, comenten :P
Pessoal! Falta exatos 85 Seguidores pro @CometaZzzZ Chegar a 6k! Ele é um artista incrivel que é minha maior inpsiracao possivel pra continuar a desenhar! Mesmo eu tendo poucos seguidores, sei que uma ajuda sem alcance continua sendo uma ajuda! Vamo lá Galera <3
tenho uma pergunta pros meus seguidores dos 18 anos pra baixo, moleques. vcs acharam daora esses personagens? vcs escolheriam eles num jogo? é pra uma conversa com um amigo meu.