画質 高画質

af n me julguem primeira vez q uso a mesa digitalizadora

102 607

Opa tudo bom? Eu comecei a focar no digital recentemente, pq comprei minha primeira mesa, então ainda to pegando o jeito, espero que goste.

1 6

Oi sou Mecha faço desenhos tradicionais e digitais faço mais tradicional porque não tenho uma mesa digitalizadora, desenho por hooby mas pretendo levar isso adiante e começar a ganhar dinheiro com isso, pra ajudar aqui em casa com em contas e tals.

1 2

Bom dia!

Eu sou o Gui e eu to começando a fazer desenhos digitais, e eu faço patinhos!

ainda me acostumando com a mesa, mas adorando bastante 🤧
povo nos comments+

5 11

No se si te acuerdas de este dia xD
Estabamos en la mesa de ping pong y well, siendo geis a ✨
FELI CUM PUTA, LATER, Vos me regalaste algo y yo nada, y esto ya lo tenia adelantado así que lo ACABO DE TERMINAR OJ0
me usto como quedo A well
a 💖💞❤️💖✨

1 2

7. Black Mesa. El Half Life original sería un hito en 1998, pero en pleno 2020 a mí esta experiencia en forma de remake/mod se me queda MUY deficiente. Por no hablar de bugs a cascoporro y el spanglish. 3/10.

0 0

Meu primeiro desenho na mesa digitalizadora nya! (◍•ᴗ•◍)✧*。

1 4

eu ganhei uma mesa digitalizadora e decidi desenhar com ela, esse foi o primeiro desenho e ainda estou me acostumando, mas vai que eu fico profissional nisso e depois eu queira saber qual foi o primeiro desenho, aí eu já deixei registrado.

0 3

Primeiro desenho na mesa nova 👉👈

3 26

tw//alerta de gatilho: machucados (bem pequenos mas mesmo assim)
.
.
.
faz tempo que não posto nada aqui então vos ofereço um estudo do Luquinha e do Andrew que fiz na minha mesa nova, espero que gostem! usei essa referência aqui do lado

3 6

"Se você é um guerreiro sagrado mesmo, a unica coisa que peço é que olho o que famos... Não como nos parecemos"
Disse o miliante. Quem assistiu sabe como termina HAHAHA
Apresento Jansel, npc da mesa do mestre
HOJE TEM!

1 15

TERCEIRO DESENHO NA MESA DIGITALIZADORA novamente infelizmente com o auxilio do não sei mais oque escrever então é isso, sigam ele <3

5 13

Olá me chamo Zenny e eu desenho coisas simples, to aprendendo a pintar e recentemente (hoje) ganhei uma mesa digitalizadora então to aprendendo a desenhar nela tbm (a Hifumi Padoru foi nela)

4 8

Getting nostalgic for Valve Hammer Editor while making this location. Will be trying to channel some Black Mesa vibes here when it comes to texturing and props🖤

0 20

3rd Party Developers/Crowbar Collective/Black Mesa/Renders/2006/zombie_beauty.jpg
Found in folder: https://t.co/jlftSLi02g

2 33

eu to sumido pq to tentando "pegar o jeito" de desenhar na mesa mas logo logo to postando arte nova U.u

1 5

é a primeira vez que eu faço coloring, então não ficou muito bom, mas eu tentei !!

coloring da himiko toga na mesa 😼
❤️+🔁 = erin feliz 🕵🏻‍♂️

28 97

comprei uma mesa digitalizadora, primeiro desenho com ela, a mesa é gaomon s629, da rt e like pf

72 278

fio dos desenhos que ilustramos para o calendário de mesa 2021(3/3):

1 7

fio dos desenhos que ilustramos para o calendário de mesa 2021(2/3):

1 7