Eae, mó vergonha, eu desenho a um tempo já mas só comecei a estudar memo no final do ano passado

0 1

Eae mano, sou a sam e desenho tanto no papel quanto digital, meu sonho é ser uma ilustradora bem sucedida e ter minha arte reconhecida, eh isso

1 1

EAE! Meu mangá se chama Dark Bloodhound! É um mangá colorido de mistério, magia e slice of life sobre um jovem caçador de bruxas enfrentando os problemas da adolescência e o passado macabro da cidade além de,claro,bruxas
LINK NA MINHA BIO https://t.co/5FlwOYZfQq

2 10

Opa eae eu sou o toad,e eu sou um desenhista (amador) e aqui estão alguns exemplos de desenhos que eu faço,eu faco alguns desenhos em estilos variados para tentar aprender mais sobre eles e me inspirar,eu também faço quadrinhos tipo esse de baixo,espero que gostem abraço❤😁.

1 10

Sou Peres,uma corça rosa
👋 eae

0 13

Eae, sou o Miguel e gosto muito de distorcer meus desenhos. Recentemente descobri que tenho muito interesse em artes conceituais e character design!

Artistas do Balacobaco:

9 16

Eae, eu sou o Stereo. Um artista carioca que faz artes de tempos em tempos. Eu to com comissões abertas!

8 19

Eae, meu nome é Alberto tenho 78 anos e tô sendo mantido em cativeiro

5 23

eae galeraa!! eu sou o matthew, eu sou menor de idade e não tenho um traço definido então toda ilustração parece q foi feito por pessoas diferentes KKKKKKJKk

1 3

Eae, eu sou o Stereo Anami e eu faço artes bizarras. To com comissões abertas.

4 11

Opa eae,eu sou o toad tudo bom com você? ,Meus desenhos são voltados um para jogos mas tem vezes que eu treino um estilo específico,eu também faço alguns treinos e posto no perfil,além de que eu faço umas séries em quadrinhos de jogos e diversos,Bom é isso espero que tenha gostdo

5 11

Opa eae. Eu sou o stereo e eu faço artes

3 8

Opa eae eu sou o toad e eu vim mostrar o meu oc (pq é só um;-;) então vamos lá

Bom eu só tenho um oc que no caso sou eu mesmo em primeira vista dá pra ver que ele usa uma blusa vermelha,cabelo arrepiado(castanho escuro), e olhos castanhos cor de pele meio morena
Segue o fio.

2 6

Opa eae
Prazer, codenome Desk
Essas são minhas belezuras

1 8

Eae, eu sou a mikellyyy 😼, eu desenho ó

8 18

Era pra eu ta dormindo mas aqui estamos nós.
Eae marquinhos

0 4

やっと髪色を決めました!\\\٩(๑`^´๑)۶////

みんながこの色でどのように見えるのかな?♪(๑ᴖ◡ᴖ๑)♪

愛ちゃん ⤵
髪:#97625F#010000#30251F
目:#ADE4F2#7F63FF#223C3E

るみ ⤵
髪:#E0B3A3#843D21#232323
目:#EBE1FF#696868#EAE4FF

※ 教えてくれてありがとう♡w

0 1