//=time() ?>
@kaellzor Eae, mó vergonha, eu desenho a um tempo já mas só comecei a estudar memo no final do ano passado
@kaellzor Eae mano, sou a sam e desenho tanto no papel quanto digital, meu sonho é ser uma ilustradora bem sucedida e ter minha arte reconhecida, eh isso
@kaellzor EAE! Meu mangá se chama Dark Bloodhound! É um mangá colorido de mistério, magia e slice of life sobre um jovem caçador de bruxas enfrentando os problemas da adolescência e o passado macabro da cidade além de,claro,bruxas
LINK NA MINHA BIO https://t.co/5FlwOYZfQq
@ArtistStar20 Opa eae eu sou o toad,e eu sou um desenhista (amador) e aqui estão alguns exemplos de desenhos que eu faço,eu faco alguns desenhos em estilos variados para tentar aprender mais sobre eles e me inspirar,eu também faço quadrinhos tipo esse de baixo,espero que gostem abraço❤😁.
@jaehwngs Eae, sou o Miguel e gosto muito de distorcer meus desenhos. Recentemente descobri que tenho muito interesse em artes conceituais e character design!
Artistas do Balacobaco: @Tiotonhoredgrav @dyalaga @WGilvane @zero_setsu @Kuroha_Yandere @nankinsamurai @kansokushaaa
@ed_trad Eae, eu sou o Stereo. Um artista carioca que faz artes de tempos em tempos. Eu to com comissões abertas!
@ed_trad Eae, meu nome é Alberto tenho 78 anos e tô sendo mantido em cativeiro
@shymaart Eae, eu sou o Stereo Anami e eu faço artes bizarras. To com comissões abertas.
@shymaart Opa eae,eu sou o toad tudo bom com você? ,Meus desenhos são voltados um para jogos mas tem vezes que eu treino um estilo específico,eu também faço alguns treinos e posto no perfil,além de que eu faço umas séries em quadrinhos de jogos e diversos,Bom é isso espero que tenha gostdo
@ArtistStar20 Opa eae eu sou o toad e eu vim mostrar o meu oc (pq é só um;-;) então vamos lá
Bom eu só tenho um oc que no caso sou eu mesmo em primeira vista dá pra ver que ele usa uma blusa vermelha,cabelo arrepiado(castanho escuro), e olhos castanhos cor de pele meio morena
Segue o fio.
@poxamarquinhos Era pra eu ta dormindo mas aqui estamos nós.
Eae marquinhos
やっと髪色を決めました!\\\٩(๑`^´๑)۶////
みんながこの色でどのように見えるのかな?♪(๑ᴖ◡ᴖ๑)♪
愛ちゃん ⤵
髪:#97625F#010000#30251F
目:#ADE4F2#7F63FF#223C3E
るみ ⤵
髪:#E0B3A3#843D21#232323
目:#EBE1FF#696868#EAE4FF
※ 教えてくれてありがとう♡w