画質 高画質

Postando aqui a arte que fiz pro comic da ♥️✨ Euphie rainha linda demais 😭♥️

9 40

Oie, eu sou a miffi, artista iniciante ainda não tenho muitas artes postadas mas essa é uma delas (essa sou eu), gostaria muito de fazer amigos artistas aqui, compartilhar dicas, me sigam<3

4 8

happy 25th anniversary, postal franchise
i regret nothing

16 49

Yoiii, faço principalmente personagem/fanarts e as vezes alguns background :"D
Sou tanto artista digital quanto tradicional (mas que quase sempre esquece de postar kkkk)
🌟commissions open🌟

2 4

My two girldfriends. and YES they SMOKE WEED!!!!

Day uhhhhh 6 i think of the postal contest

26 76

Tenho bastante vergonha ate de postar meus desenhos em redes sociais com mais visibilidade, pq saber que as pessoas vem e não interagem ou colocar a culpa no algoritmo faz um puta mau pra minha alto estima.

0 0

(repostando porque deu errado uhuuul) trabalho de português que eu gostei muito. filme "extraordinário", tema do meu grupo "bullying"
marcações:
(marcando porque eu amei esses desenhos)

4 5

Postando alguma coisa só pq faz tempo

12 23

Oficialmente criei um Tumblr! (e consegui o user Akayton)

Ainda vou manter o Twitter atualizado, mas vou começar a postar minhas artes por lá também

Conheço poucos artistas por lá, então tá liberado mandar a conta nos comentários pra eu seguir!

https://t.co/xUIwucyQrL

9 29

Opa olar, eu sou a Simon e comecei a postar bem recentemente. Tô sempre criando novos ocs e tb tentando ter uma base pra começar a postar minhas raças e línguas og tb!
No terceiro desenho tem o nome da minha personagem em Varshev, q é a língua q estou trabalhando no momento 👉👈

0 1

This can't be good for me, but... Yeah, It really is!

Happy 25Th Anniversary, Postal!

By Andr3.MDL in Source Filmmaker / Artwork https://t.co/gkyRyXrLVn

5 15

Day 315, ‘Believing In Yourself’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable

“Magic is believing in yourself, if you can do that, you can make anything happen.” -Johann Wolfgang von Goethe

1 2

Opaaa
Sou a Purple e faço desenhos👍
(Desenhar é tudo pra mim, estou sempre postando algo novo✨)
Ig: purplefool_13
Deviantart: Purplefool13

1 4

[OC] - Moon ❤️🥺

postando atoa porque tenho total de 0 engajamento :')

2 2

L'ho tradotto in italiano solo perché posso (dovevo trovare il nome di PictoPosta in italiano poter fare questo meme perché avevo solo mai la versione inglese quindi non so perché ho deciso da fare tanto lavoro per un meme che ho già fatto nella lingua che parlano i miei seguaci) https://t.co/28ogzuDeqC

1 1

postal 3 dude my beloved
hope this hashtags will help me find some followers lol

23 96