画質 高画質

Hey you! Olá gente, me chamo Uriel e sou desenhista desde muito novo, porém fui entrar de cabeça mais na vida de ilustrador esse ano. Passei a streamar meu processo de "quebrando a cabeça" pra aprender desenho digital e aqui são algumas das minhas artes:

3 12

fui olhar os comentários e me deparei com isso KJSKSKSKK pior que eu ri

0 0

¿Cuál fue tu primer acercamiento a la comunidad vtuber?

En mi caso mi primer acercamiento a la comunidad vtuber como tal fue conocer a mi estimada y preciosísima Alyss ❤️ de ahí fui conociendo gente muy linda, ha sido una aventura muy bonita.

https://t.co/PX0srBbbyn

0 10

Depende muito do dia e da ilustração. Nessa em particular fui pintando por cima mesmo e só criei algumas camadas pra ajustes.
Vou te mostrar o rascunho e o final:

0 1

como hoje fiz idade pra ser preso fui ver uns crimes/desenhos que fiz ano passado antes de realmente estudar, e nossa que diferença, um ano de estudo e soco na cara realmente ajuda 👌

o melhor dos crimes do ano passado // estudinho de hj

0 1

fui a hacerme una limpieza facial con la dermatóloga y me tocó que me hicieran extracción de espinillas DUDEEEE LLORÉ me estaba aguantando las ganas de retorcerme, dios santo bendito que horrible es que te pellizquen la cara u_u
ando con la cara roja e hinchada u_u

0 105

fiz rapidinho a thread do marquinhos

antes que reclamem: ensino médio eu usava cabelo grande então fui condizente ok https://t.co/Nt5Bym0GXK

5 89

Congrats pelos 10k!
Olá, sou Hamato, designer gráfico, artista digital, Genshin player, amo fazer meus OCs. Já fui artista promocional para , e no momento estou com commissions abertas. Chequem meus amigos!

1 2

ELA É LINDA DEMAIS

OLHA ESSE DESENHO TA TAO PFT EU NEM ACREDITO Q FUI EU Q FIZ

45 588

La mano blanca, villanos de Artnomaquia

Desde que inicie está campaña de D&D con artistas, fui el único que no pudo dibujar nada por ser el narrador, pero ahora sí ando bien ⚡electrico⚡y activo para dibujar a mis villanos :3

1 5

passei mais de um ano sem acompanhar Motherlover e fui colocar em dia hoje, AGORA TÔ TODA ABLUBLÉ DAS IDEIAS AAAAAAAAHHH. MDS PRECISO DEMAIS

Leiam: https://t.co/PAlh2moudp

45 582

meus amigos escolheram a cor e eu fui fazendo
aaaaaaa

0 6

SEU AMOR 💕 ME PEGOU 🥊 CE BATEU TÃO FORTE 💪🏻 COM O TEU AMOR 💓 NOCATEOU ME TONTEOU👑🥊😔😭FOI A TONA🙏🏼🙏🏼😱FOI A TONA 🥘👏👄FOI KOOOOO🤡🧻💀SEMPRE FUI GUERREIRA 👸🏼 E FOI DE PRIMEIRA 👑ME VI EM DEFESA CORAÇÃO PERDEU A LUTA SIM🙈🙈
FELIZ ANIVERSÁRIO PERCY!!!
🎨Livibis (Instagram)

17 39

Sonhei que fui campeão sul-americano de surf em dupla com meu primo. Tinhamos garantido vaga na próxima olimpíada. Na realidade eu nunca surfei na vida mas no sonho parecia show de bola

0 4

eu: :)
esse desenho: oi ainda não fui terminado.
eu: :(

4 10

Mejor, me fui del curso. Estoy en el grupo por que a la profe le cai bien y a veces me pide ayuda

0 0

Elfinhos 🤠🤠🤠!! Estudinho pra ver se eu tomo jeito pra desenhar rosto (fui melhorando e me esforçando mais em alguns pois tenho meus favoritos fazer oq)

7 24

roi, eu sou a Moranngo Torraddo e faço desenhos aleatórios, animações e to começando a fazer quadrinhos
(o fundo do utimo desenho n fui eu que fiz)

2 8