//=time() ?>
@migenku ¡Buen resultado!
Creo que se puede pulir, así que he hecho un pequeño...digámosle 'sketch' para demostrar cómo lo sugeriría
Básicamente, que las líneas sean más consistentes y prolijas en grosor y estilo, especialmente si son 1px
Entre más grande sea, más libertad tienes
@ed_trad Olá, eu sou o NotAzb, irmão gêmeo do @azabazim_art e criei essa conta para divulgar minhas ilustrações. Estou com comissões abertas! :D
#NewProfilePic Arte do raioazul6 O CARA TA COM COMISSION ABERTA E TA BARATINHO EMMMMMMMMMM
só mandar dm pro cara
Minhas comissões estão abertas aliás 😖
[Mais info nos comentários]
#comission #comissionsopen
@Toshiruz Tô aqui, caso alguém queira minha dm está aberta (tabela no fix)
@Toshiruz OIOI, tô com as minhas comms abertas 🥺🥺
Icon .................... R$30
Halfbody ............. R$50
Fullbody .............. R$70
Aceito pix e paypal, mas tenho maior preferência por pix quando for pra br
Te amo mucho Louise 🤭
Ya necesitaba un poco de libertad Nicolás, poder salir y respirar otro tipo de ambiente, que no mejor que los festivales?
Oioi gente!! Passando pra lembrar que tô com ✨ COMISSIONS ABERTAS ✨
Tem tabelinha de preços no meu fixado! Quem puder engajar aqui me ajudará pra caramba tbm! 💕🥺